Home Notícias Polícia Homem acusado de tentar matar ex namorada é preso em Manaus

Homem acusado de tentar matar ex namorada é preso em Manaus

1 minutos lido
148

Na manhã desta quinta-feira (8), a polícia prendeu o advogado Marcelo Oliveira Gonçalves, 40 anos, na residencia da mãe, localizada no conjunto Petros, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Ele está sendo investigado por tentativa de feminicídio contra a ex-namorada, Teresa Victoria Mota Pinheiro, 22 anos. Quando percebeu a chegada da polícia, o suspeito pulou o muro da casa mas acabou sendo interceptado no quintal do vizinho.

Homem acusado de tentar matar ex namorada é preso em Manaus – Imagem: Divulgação

A delegada Debora Mafra comanda as operações e cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa onde o advogado vivia, em um condomínio na Avenida Torquato Tapajós. Segundo a PC, o advogado costumava levar mulheres para o imóvel.

No dia 21 de março, Victória denunciou à polícia Marcelo Oliveira Gonçalves por tentativa de feminicídio. O Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra à Mulher (DECCM), relata que o crime ocorreu no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus, na noite de domingo (21).

Em depoimento, ela afirmou que foi agredida e chegou a desmaiar após ser estrangulada pelo suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento. No dia 24 de março, o suspeito se apresentou à polícia para prestar depoimento. Marcelo nega o crime, e acusa a ex-namorada Teresa Victória de ter se automutilado para forjar as agressões que ele teria feito contra ela.

O advogado também é acusado de tentar intimidar jovens pela internet, acesse aqui para saber mais.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Vídeo mostra momento em que mulher é morta pelo ex-marido na Zona Leste de Teresina

vídeo que mostra o momento em que Ana Valeska Araújo é morta a tiros pelo ex-marido Wagner…