Home Notícias Polícia Homem acusado de tentar matar ex namorada é preso em Manaus

Homem acusado de tentar matar ex namorada é preso em Manaus

1 minutos lido
137

Na manhã desta quinta-feira (8), a polícia prendeu o advogado Marcelo Oliveira Gonçalves, 40 anos, na residencia da mãe, localizada no conjunto Petros, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. Ele está sendo investigado por tentativa de feminicídio contra a ex-namorada, Teresa Victoria Mota Pinheiro, 22 anos. Quando percebeu a chegada da polícia, o suspeito pulou o muro da casa mas acabou sendo interceptado no quintal do vizinho.

Homem acusado de tentar matar ex namorada é preso em Manaus – Imagem: Divulgação

A delegada Debora Mafra comanda as operações e cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa onde o advogado vivia, em um condomínio na Avenida Torquato Tapajós. Segundo a PC, o advogado costumava levar mulheres para o imóvel.

No dia 21 de março, Victória denunciou à polícia Marcelo Oliveira Gonçalves por tentativa de feminicídio. O Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra à Mulher (DECCM), relata que o crime ocorreu no bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus, na noite de domingo (21).

Em depoimento, ela afirmou que foi agredida e chegou a desmaiar após ser estrangulada pelo suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento. No dia 24 de março, o suspeito se apresentou à polícia para prestar depoimento. Marcelo nega o crime, e acusa a ex-namorada Teresa Victória de ter se automutilado para forjar as agressões que ele teria feito contra ela.

O advogado também é acusado de tentar intimidar jovens pela internet, acesse aqui para saber mais.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Lutador é preso após tentar matar filha autista de 6 anos em Manaus

Um lutador de 37 anos foi preso nesta terça-feira (4) após tentar matar a própria filha, u…