Homem agride e tortura mulher grávida por achar que o filho nao é dele - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Polícia

Homem agride e tortura mulher grávida por achar que o filho nao é dele

Publicado

no

Foto: Ilustrativa

Um motorista de aplicativo, de 22 anos, foi preso nessa quarta-feira (9), em Manaus, suspeito dos crimes de tortura e injúria combinados com violência doméstica, cometidos contra sua companheira, uma jovem de 21 anos. As informações são do g1

A vítima está grávida de 4 meses. Segundo a polícia, o homem teria cometido os crimes por desconfiar que o filho não era dele.

A prisão ocorreu no bairro Aleixo, zona centro-sul da capital. A ação foi deflagrada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) centro-sul.

De acordo com a delegada Débora Mafra, a vítima está grávida de 4 meses, fruto de seu relacionamento com o suspeito, que se mantém há 6 meses.

LEIA TAMBÉM  Homem é executado a tiros no Conjunto Lula

Nessa quarta, eles foram a uma clínica médica para realizar um ultrassom de rotina e, em determinado momento, o marido retirou a vítima à força do local, antes que ela pudesse ver o resultado do exame.

“Ele a colocou dentro do carro e saiu em disparada por via pública. Durante o percurso, desferiu diversos socos na barriga da jovem, injuriando-a com palavras de baixo calão, alegando que o filho era de outro homem, por desconfiar das semanas da gravidez”, explicou a delegada.

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM

Segundo a delegada, em certa ocasião, ele parou o veículo em uma área de mata, obrigando a vítima a descer e ir para área com ele. No local, jogou-a no chão, subiu nela e desferiu novos socos em sua barriga

LEIA TAMBÉM  Vídeo : Câmera flagra momento em que 2 caros em 1 moto assaltam celular em Manaus!

“Em ato contínuo, ele pegou um canivete e machucou a orelha direita da vítima. E também colocou a arma branca no pescoço dela, ameaçando que furaria sua barriga, no momento em que a jovem chorou e clamou pela vida dela e do bebê. Então ele parou e ambos entraram no carro novamente, deslocaram-se até a clínica e ele pegou o resultado, sem entregar à ela”, relatou a titular.

Ainda conforme Débora, após o ocorrido, o autor foi até a casa da mãe do ex-companheiro da vítima, de quem ela está separada há dois anos, e a jovem ficou na residência.

LEIA TAMBÉM  Vídeo flagra prisão de homem com faca na motociata com Bolsonaro em Manaus

“Aproveitando a ausência dele, ela veio até à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) e solicitar as medidas protetivas. No relato, ela contou que sofre violência psicológica desde do início do relacionamento, no entanto, sempre o perdoava e por isso nunca o denunciou”, disse a delegada.

Ao tomar conhecimento sobre os ocorridos, as equipes deram início à ação policial, momento em que se deslocaram até a residência do infrator e efetuaram a prisão dele.

O homem responderá pelos crimes de tortura e injúria combinados com a violência doméstica e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Continue Lendo
Publicidade Se inscreva em nosso canal

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Notícias da ALE-AM

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações