Home Notícias Polícia Homem de 41 anos é flagrado beijando criança na boca em viagem de barco e acaba assassinado a tiros

Homem de 41 anos é flagrado beijando criança na boca em viagem de barco e acaba assassinado a tiros

1 minutos lido
4,752

Um homem que havia sido identificado como Rosinaldo de Andrade Messias, de 41 anos, foi assassinado a tiros na noite da última terça-feira (23), na cidade de Itaquirai a 402 quilômetros de Campo Grande. Recentemente ele apareceu em um vídeo, em um passeio de barco, beijando a boca de uma criança, o que configura estupro de vulnerável. As informações são do portal Mídiamax.

Rosinaldo de Andrade Messias de 41 anos foi assassinado a tiros

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, o crime aconteceu ainda na manhã de terça-feira (23), por volta das 9h30, quando Rosinaldo foi encontrado em sua casa morto com um tiro na nuca. Uma testemunha chegou a contar aos policiais que teria ouvido dois tiros.

Ninguém foi visto saindo da casa após o crime, e reforço policial teve de ser acionado após vários populares terem ido ao local para queimarem a casa e corpo que estava na residência.

Nas imagens que vazaram, Rosinaldo aparece no barco com outros homens e mulheres que gritam em comemoração quando a menina é beijada na boca pelo homem, que é funcionário de um frigorífico de aves na região. O vídeo foi feito durante um passeio de barco no Rio Paraná.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Jovem encontra sua amiga morta com seis tiros e uma facada no pescoço.

Ana Karla Pereira dos Santos, de 23 anos, foi encontrada morta por uma amiga na madrugada …