Home Notícias Internacional Homem dorme abraçado com nada mais nada menos que três guepardos, e vídeo viraliza!

Homem dorme abraçado com nada mais nada menos que três guepardos, e vídeo viraliza!

1 minutos lido
887

Animal mais rápido do mundo, o guepardo também pode ser amistoso com aqueles que já conhece. É o que prova um vídeo que viralizou recentemente no Twitter no Brasil que mostra três animais dormindo abraçados com um homem. “Casal de Guepardos toda noite se aninha ao camponês, para dormir com seu afeto e calor. Autoridades não acreditaram, instalaram câmera e viram esta cena amorosa e inacreditável”, publicou um usuário em post com mais de 28 mil curtidas.

No entanto, na verdade, a imagem não traz um camponês – o homem é Dolph C. Volker, especialista em cuidar de animais selvagens em cativeiros, sobretudo guepardos. Veja o vídeo:

O vídeo na verdade era um teste, e Volker queria avaliar se os guepardos iam preferir as mantas ou companhia. Ele também explicou que os animais das imagens foram criados e nascidos em centros de criação na África do Sul. “Todos são bastante mansos, pois são preparados para o programa de reprodução, de modo que, quando têm filhotes, podem ser monitorados de perto. Uma mãe receptiva e acessível permite isso”, explicou. “Recebi permissão especial para passar minhas noites com os três porque os vi crescer e desenvolver um relacionamento com eles durante o passado de voluntariado”, completou.

“Eu acho que é muito legal esses guepardos confiarem e gostarem de mim o suficiente para compartilhar seu tempo mais vulnerável à noite para aconchegar, ronronar e compartilhar seu calor e dormir comigo. É um sentimento extraordinariamente gratificante”, contou no vídeo original.


O trabalho de Volker, segundo sua apresentação, é focado na reprodução e reintrodução de espécies ameaçadas de extinção, mas ele também explica que cuida de animais idosos e feridos no santuário – que não poderão viver novamente na natureza. “Descobri que fornecer interação direta funciona melhor para mim. Não é recomendado para todos. Para animais selvagens em cativeiro que serão soltos, deve ocorrer interação limitada”, escreveu em seu canal oficial no Youtube – cujo vídeo original tem mais de 15 milhões de views.

“Em um futuro distante, pretendo abrir um centro de criação de guepardos com o único propósito de criar com a intenção de soltar”, explica.

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Mulher chama a polícia por não acreditar que vizinha de 20 anos comprou a casa.

Uma jovem de 20 anos compartilhou na internet uma história bizarra ao ter se mudado para s…