Homem é denunciado por estupros em série de menores durante 23 anos - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Segunda-Feira, 18 de Março de 2024

Polícia

Homem é denunciado por estupros em série de menores durante 23 anos

Publicado

no

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) denunciou um homem, de 49 anos, por estupros em série de nove vítimas, entre meninos e meninas, por 23 anos, no município de Arinos, no Noroeste de Minas Gerais. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do órgão, nesta quarta-feira (1).

De acordo com o MPMG, os estupros começaram a ocorrer em 1998 e até este ano houve registro do crime. O denunciado era foragido do Rio de Janeiro e, com uma identidade falsa, foi morar em Arinos. Na zona rural da cidade ele fez amizade com vários moradores e passou a ter acesso livre à casa deles e contato com as vítimas.

LEIA TAMBÉM  Mulher seminua é encontrada morta no bairro Puraquequara

O homem atraia as crianças e adolescentes com balas e dinheiro para locais ermos, onde as ameaçava de morte e ameaçava também a família delas. Assim ele conseguia cometer os abusos sexuais. Ele ainda mantinha fortes laços de amizade com os parentes das vítimas para fazer com que eles não acreditassem em qualquer denúncia.

LEIA TAMBÉM  Viúvo de Walewska fala pela primeira vez sobre a morte da atleta

Muitas vítimas além de serem estupradas por mais de uma vez, ainda foram acusadas de serem mentirosas e de terem “sido as causadoras do estupro”. Muitas delas sofrem com depressão e outras doenças psiquiátricas por causa da violência sexual vivida.

A Promotoria de Justiça de Arinos pede à Justiça que condene o homem por estupro, tendo em vista que uma das vítimas tinha entre 14 e 18 anos na época dos crimes e por estupro de vulnerável por as outras vítimas serem menores de 14 anos. Esses crimes geram penas de 8 a 20 anos de prisão.

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM

O homem também foi denunciado por apresentar identidade falsa e, se for condenado, pode pegar de três meses a um ano de prisão ou multa. O homem está preso em uma unidade prisional de Unaí, também no Noroeste de Minas. A promotoria pediu a prisão preventiva dele. Se for condenado ele pode pegar até 70 anos de prisão.

Imagem: Ilustração

Fonte: O Tempo

LEIA TAMBÉM  Criminosos assaltam drogaria no Petrópolis; veja o vídeo

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Criador de conteúdo, Editor de Vídeos e as vezes comediante Um amante da fotografia e vídeos cômicos Criando a vida dos meus sonhos um dia de cada vez Você não sabe o quanto eu caminhei… Para chegar até aqui…

Continue Lendo
Publicidade Se inscreva em nosso canal

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Notícias da ALE-AM

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações