Home Notícias Brasil Homem é preso ao instalar câmeras em banheiro feminino de lava-jato

Homem é preso ao instalar câmeras em banheiro feminino de lava-jato

2 minutos o tempo de leitura
173

No Dia Internacional da Mulher, o flagrante de um crime que beira às raias do absurdo. Preso em flagrante, o proprietário de um lava-jato, localizado na Rua Josephino Aleixo, 120, no Bairro Buritis, Região Oeste de BH, é acusado de instalar três câmaras de filmagem dentro do banheiro feminino.

A denúncia chegou aos ouvidos da Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira (8/3), quando duas viaturas foram enviadas ao local. No banheiro, as câmeras foram estrategicamente colocadas – uma junto ao vidro da parte superior do banheiro; uma na lateral, próxima ao vaso sanitário; e outra quase em frente ao vaso sanitário.
A descoberta foi feita por uma funcionária, que estranhou um objeto embutido na parede, próximo ao vaso sanitário. Saiu do banheiro e chamou outras duas colegas de trabalho, que, juntas, fizeram uma revista no local e descobriram outras duas câmaras.

Imediatamente, as três chamaram a supervisora, que prefere não se identificar. Ao confirmar a veracidade do que as funcionárias relataram, acionou a Polícia Militar.

Outros detalhes incriminam o proprietário do estabelecimento, como, por exemplo, a contratação de uma equipe formada somente por mulheres. Atualmente, todos os funcionários, 10, eram do sexo feminino.

Surra

O local foi fechado pela PM e, logo em seguida, a mulher do comerciante, que chegou ao local, entrou no escritório e começou a bater no homem, sendo necessária a intervenção dos policiais para conter a fúria da mulher.

O caso, agora, será investigado pela Polícia Civil. Uma equipe da perícia está no local para fazer o levantamento e captar as imagens das câmeras. A Polícia Civil quer identificar se os vídeos não foram viralizados. Até o fechamento da matéria, a perícia e a Polícia Civil ainda estavam fazendo levantamentos no local.

 

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Roger Siqueira
Carregar Mais Em Brasil

Espia Esse Aqui

Madrasta que envenenou enteados todo dia postava orações nas redes sociais querendo suas melhoras!

Uma mulher foi presa acusada de envenear os enteados com chumbinho, inclusive, uma morreu.…