Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 08 de agosto de 2022

Polícia

Homem é suspeito de atear fogo na casa ex-esposa por não aceitar separação, no Amazonas

Publicado

no

Um incêndio em uma casa na Rua 08 do bairro Donga Michiles, chamou a atenção da população na manhã desta segunda-feira 10, no município de Maués, distante 276 Km de Manaus. O ex marido da moradora é suspeito de incendiar a casa, por não aceitar o fim do relacionamento ele aproveitou a ausência da mesma na residência, entrou no local, pegou alguns documentos, dinheiro, jogou gasolina e pôs fogo na casa.

A mulher, de 50 anos, que não estava na residência no momento do incêndio, registrou Boletim de Ocorrência (BO) na 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e disse que o suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento.

De acordo com o titular do 48º DIP, delegado Rafael Schmidt, os policiais realizaram buscas pela cidade, porém, o homem ainda não havia sido localizado. Ele informou que a vítima foi ouvida e, na ocasião, medidas protetivas foram solicitadas a ela.

Segundo a Polícia Militar da região, vizinhos que testemunharam o ato afirmaram que o homem teria aguardado a saída dela para entrar na residência. Em seguida, espalhou gasolina pelo local. Um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para averiguar as circunstâncias da ocorrência.

Homem é suspeito de atear fogo na casa ex-esposa por não aceitar separação, no Amazonas – Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Divulgamos as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. #NoAmazonasÉAssim

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações