Homem é suspeito de pedir ajuda da sua esposa para matar a sua amante carbonizada - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Polícia

Homem é suspeito de pedir ajuda da sua esposa para matar a sua amante carbonizada

Publicado

no

Um casal foi preso suspeito de ter assassinado uma jovem de 20 anos, que foi encontrada carbonizada em Praia Grande, no litoral paulista. Segundo a polícia, durante as investigações foi apurado que o homem casado mantinha um relacionamento com a vítima, Vitória Luiza da Silva, sem que ela soubesse do estado civil dele. A jovem descobriu que ele era comprometido cerca de um mês antes do crime.

Mesmo com a prisão temporária decretada nesta segunda-feira (5), a polícia ainda investiga o caso para esclarecer a participação de ambos no crime. O corpo da jovem foi encontrado na manhã da última quinta-feira (1º), parcialmente carbonizado, em uma rua do bairro Jardim Melvi.

LEIA TAMBÉM  Pastor confirma que iria curar mulher com óleo e sabonete consagrado mas levou ela para o motel sem querer

Desde então, equipes da 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios (Deic) de Santos passaram a investigar o caso. Foi apurado que um carro prata estava rondando a área onde ocorreu o homicídio no dia. A polícia identificou o motorista, de 25 anos, e a esposa, de 23. Para as autoridades, ele afirmou que os dois procuravam drogas para comprar, e que, mais tarde, voltou sozinho para o local, pelo mesmo motivo.

LEIA TAMBÉM  Bandidos disparam durante assalto a cliente em agência do Bradesco de Tefé

As investigações apontaram para um envolvimento amoroso entre o rapaz e a jovem encontrada morta. Testemunhas afirmaram que a vítima tinha descoberto recentemente que seu namorado era, na verdade, casado.

No dia 31 de março, um dia antes da morte de Vitória, ele teria insistido para conversar com a vítima, e deu a entender que não estava mais casado. Com as informações, foi solicitada e deferida pela Justiça a prisão temporária do casal. Eles foram presos em casa, no bairro Nova Mirim.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp
LEIA TAMBÉM  Marido espanca esposa e arranca os olhos dela

Segundo a Polícia Civil, no dia 2 de abril, parentes e amigas da vítima estiveram no Instituto Médico Legal (IML) do município e reconheceram a jovem. As investigações continuam para entender a participação dos dois no crime, e a equipe da delegacia especializada vai analisar as mensagens do celular de Vitória.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou repórter, comediante Stand Up e apaixonado pelo regionalismo Amazônico. "Onde tiver uma fuleragenzinha, ali eu estarei"

Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações