Nos Siga nas Redes Sociais
Combate à violência contra a mulher: Essa luta é de todos nós
Manaus, AM, sábado, 13 de agosto de 2022

Manaus

Homem faz arrastão no 28 de Agosto após fingir ser um paciente

Publicado

no

No início da madrugada desta sexta-feira (31), um homem de 30 anos foi preso suspeito de furtar celulares de pacientes no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, localizado no Bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a polícia Militar, o homem ainda realizou seu cadastro para receber atendimento médico. Por volta das meia-noite, depois de se passar por paciente, o home subiu até o quarto andar e “aproveitou o momento oportuno”, furtando celulares dos acompanhantes de pacientes que estavam dormindo.

Foto: Divulgação

Uma pessoa que estava no hospital percebeu a ação do homem e acionou a segurança da unidade e polícia. O homem foi encontrado, ainda, dentro do hospital. Com ele, a polícia encontrou um celular que tinha sido furtado dentro da unidade.

Em flagrante, o homem foi encaminhado ao 12° Distrito Integrado de Polícia, onde o caso foi registrado. O suspeito deve responder por furto qualificado. Ele será levado para audiência de custódia, no Fórum de Manaus.

Em nota, a direção do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto confirmou o caso e afirmou que: “Ao ser descoberto, os seguranças da unidade juntamente com a polícia militar conseguiram deter o homem, recuperar e devolver o celular furtado ao dono”

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou criador de conteúdo para a internet, formado em Biotecnologia e Pós-graduado em Marketing Publicidade e Propaganda. Um amante da fotografia e aspirante de YouTuber. Me siga nas redes sociais: @tahan_almeida .

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações