Home Notícias Brasil Homem faz tatuagem com rosto do Mendigo Givaldo de Souza

Homem faz tatuagem com rosto do Mendigo Givaldo de Souza

1 minutos o tempo de leitura
1,514

O tatuador Kelvyn Genovese, de Mogi das Cruzes, São Paulo, fez uma tatuagem no corpo com a imagem de Givaldo de Souza, o morador de rua que ficou conhecido quando se relacionou sexualmente com a esposa do personal trainer Eduardo Alves e foi espancado por ele. Além da figura, Kelvyn tatuou também uma das frases ditas pelo mendigo durante uma das entrevistas que concedeu.

Homem faz tatuagem com rosto do Mendigo Givaldo de Souza – Imagem: Divulgação

Com a repercussão da história, o “mendigo” foi convidado para diversas entrevistas e em uma delas, cedida à Band, ele detalha como foi a relação com a mulher do personal trainer. Dentre as falas, o homem disse que a mulher mantinha “uma mão no volante e outra no carinho”.

Foi exatamente esse trecho que o tatuador de Mogi das Cruzes, Eduardo Alves, decidiu eternizar na pele. Em uma postagem nas redes sociais, ele afirma:

“Minha mera homenagem ao com*dor do momento. Esse virou MEME. Uma mão no volante e a outra só no carinho. Tamo junto brother.”

A atitude do tatuador repercutiu na internet, e internautas dividiram opiniões, entre os que acharam engraçado e não viram problemas na tatuagem e os que reprovam a atitude.

“A perna é dele, não estou entendo as criticas. Não é na sua pele, tá tudo ok”, disse uma mulher na publicação. Já outra critica “Se existisse olimpíada para id*otas, você levaria ouro”.

Homem faz tatuagem com rosto do Mendigo Givaldo de Souza – Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Cantora ativista é praticamente enterrada em um lixão e irmão fica revoltado!

Uma denúncia divulgou as condições precárias dos cemitérios públicos municipais de Cuiabá …