Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 01 de outubro de 2022

Brasil

Homem invade casa para roubar carne e leva placenta humana congelada por engano

Publicado

no

Uma mulher teve a placenta furtada após ladrões invadirem a casa em que ela mora com os pais e roubarem as carnes da geladeira. O órgão, que estava congelado em um pote de sorvete, foi confundido pelos suspeitos, que pensaram se tratar de alimento. A ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (11/08), no Morro da Fumaça, em Santa Catarina, enquanto a família dormia.

A designer Paula Roseng, de 25 anos, contou que guardava a placenta no congelador desde o nascimento da filha em 2018. A ideia de Paula era esperar que a filha crescesse para entender o que aquilo representava e, depois, plantar a placenta junto com a filha. “Quando descobri (o furto), achei engraçado, porque minha mãe veio me contar rindo, falando que pegaram a minha placenta por engano, achando que era carne”, contou a designer .

Quando caiu a ficha, a mulher percebeu que não viveria mais o momento que tanto desejava ao lado da filha Luiza, de 3 anos. Foi quando fez um desabafo no Twitter, que chamou a atenção dos usuários pela situação inusitada. “Que depressão, roubaram as carnes que estavam no congelador, inclusive a minha placenta, que estava congelada para eu plantar um dia. Vou ter que fazer outro filho”, escreveu.

‘Limparam o congelador’

Era por volta das 5h30 da manhã quando a mãe de Paula levantou e foi até a cozinha, que fica em uma parte externa da casa, para fazer um café. Ela estranhou ao perceber que a luz estava acesa, mas só quando se aproximou e viu a bagunça do cômodo que resolveu acordar a filha. Além das carnes, que estavam na geladeira, um dinheiro que estava guardado havia sido furtado,  cerca de R$ 3.600.

Outras casas já foram roubadas nesse mesmo estilo, sem que nada de valor fosse perdido, fora o dinheiro e a comida. “Isso já tinha acontecido com conhecidos nossos, inclusive. Mas eu fiquei sem acreditar, porque a gente acha que nunca vai acontecer com a gente, na nossa casa, com pessoas próximas a nós”, relatou Paula.

Homem invade casa para roubar carne e leva placenta humana congelada por engano – Imagem: Divulgação

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações