Home Notícias Polícia Homem leva corte no pescoço e é enterrado vivo por colegas de trabalho. O homem sobreviveu e se desenterrou!

Homem leva corte no pescoço e é enterrado vivo por colegas de trabalho. O homem sobreviveu e se desenterrou!

1 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
931

Parece uma história de pescador, mas não é. Um homem de 31 anos foi enterrado vivo pelos colegas de trabalho em Mato Grosso do Sul. A tentativa de homicídio aconteceu na última quinta-feira (2), na área rural de Iguatemi, cidade distante 446 quilômetros da capital Campo Grande.

Segundo ocorrência registrada na delegacia de polícia da cidade, o trabalhador teria sido agredido perto do rio Maracaí, próximo ao Assentamento Rancho Loma. Conforme o relato da vítima, após ser atacado com um chute e ter o pescoço cortado, os três indivíduos o enterraram vivo em uma cova rasa.

Já de acordo com as informações do portal Itudo, mesmo ferido com um corte profundo no pescoço, a vítima conseguiu sair e regressar pela manhã de sexta-feira (3), ao sítio onde realiza trabalho juntamente com os três agressores. Diante do fato, a Polícia Civil iniciou os trabalhos na tentativa de localizar e prender os autores do crime.

Foto Ilustração
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Jovem foi assassinada pelo ex e teve o corpo enterrado no quintal de uma chácara, conheça a historia de Kelle Cristina

Assassinada e enterrada no quintal de uma chácara de Brazlândia pelo ex-companheiro, Kelle…