Publicado
8 meses atrásno
Parece uma história de pescador, mas não é. Um homem de 31 anos foi enterrado vivo pelos colegas de trabalho em Mato Grosso do Sul. A tentativa de homicídio aconteceu na última quinta-feira (2), na área rural de Iguatemi, cidade distante 446 quilômetros da capital Campo Grande.
Segundo ocorrência registrada na delegacia de polícia da cidade, o trabalhador teria sido agredido perto do rio Maracaí, próximo ao Assentamento Rancho Loma. Conforme o relato da vítima, após ser atacado com um chute e ter o pescoço cortado, os três indivíduos o enterraram vivo em uma cova rasa.
Já de acordo com as informações do portal Itudo, mesmo ferido com um corte profundo no pescoço, a vítima conseguiu sair e regressar pela manhã de sexta-feira (3), ao sítio onde realiza trabalho juntamente com os três agressores. Diante do fato, a Polícia Civil iniciou os trabalhos na tentativa de localizar e prender os autores do crime.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.
“Princesinha Macabra” apronta outra e é denunciada por dançar pelada na rua!
Câmeras de segurança registraram assassinato praticado contra o DJ Kelvin Pereira
Mulheres são assassinadas dentro de casa abandonada normalmente utilizada por usuários de drogas!
Homem que cortou orelha da esposa, voltou com ela e agora deu marretadas na cabeça dela na madrugada!
Polícia prende o comparsa da “Princesinha Macabra” e provável autor de decapitação do vídeo gravado
Vídeo: Carreta mata médico socorrista que resgatava vítima de outro acidente