Home Notícias Polícia Homem mata companheira com facada e barras de ferro e antes de se enforcar manda áudio pros amigos falando do crime

Homem mata companheira com facada e barras de ferro e antes de se enforcar manda áudio pros amigos falando do crime

2 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
1,051

Uma mulher de 37 anos foi morta a facadas e golpes de barra de ferro, na noite da última quarta-feira (21), em Curral de Dentro, no Norte de Minas.

Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados para comparecer na rua Bom Fim, no bairro Nova Esperança onde Juliana Cassiano de Morais estava caída com vários ferimentos. Ela estava inconsciente com intenso sangramento. Juliana apresentava três perfurações no braço esquerdo e já estava sem vida. O óbito foi confirmado por uma médica que atende em uma unidade de saúde do município.

Homem mata companheira com facada e barras de ferro e antes de se enforcar manda áudio pros amigos falando do crime

As filhas de Juliana relataram aos policiais que estavam em casa com a mãe quando o companheiro dela, de 53 anos, identificado como Sebastião Bispo Criador pulou o muro, arrombou a porta da cozinha e já foi na direção dela para agredi-la. Para se defender, Juliana pegou uma barra de ferro e entrou em luta corporal com Sebastião Bispo. Ele acabou conseguindo golpeá-la na cabeça e em seguida desferiu as facadas.

Ainda de acordo com a PM, a faca foi encontrada debaixo do corpo da mulher e a barra de ferro estava ao lado. O material foi recolhido pela perícia da Polícia Civil. O celular da vítima também foi apreendido.

O suspeito fugiu após o crime e ainda gravou um áudio relatando o ocorrido e enviou para amigos e familiares.

Segundo os áudios, ele teria sido muito humilhado pela mulher e como é uma pessoa que não aceita desaforos decidiu então se vingar .

O homem cometeu suicídio e corpo foi encontrado pendurado em uma árvore na fazenda onde ele trabalhava. Sobre seu corpo, ele disse que tanto faz se o enterrariam ou não, que ele não iria ficar chateado.

Ouça os Áudios

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia
Comentários Fechados

Espia Esse Aqui

Presa mulher conhecida como ‘Loira do Face’ no bairro Jorge Teixeira zona Leste de Manaus

Aline Fontoura da Silva, de 32 anos, mais conhecida como  a “Loira do Face”, foi presa na …