Homem que espancou as duas filhas em praia faz vídeo pedindo desculpas - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 08 de fevereiro de 2023

Polícia

Homem que espancou as duas filhas em praia faz vídeo pedindo desculpas

Publicado

no

O homem que apareceu em um vídeo compartilhado nas redes sociais espancando duas crianças na praia de Itapuã, em Salvador, Bahia, no dia 1º de janeiro, gravou um vídeo se justificando pelo ocorrido.  No vídeo, Angelo Manoel se identificou como sendo o pai das meninas e chorando pediu desculpas pela violência contra as duas crianças.

“Nada vai justificar o que eu fiz, eu errei, mas quero dizer para vocês que não sou monstro, não sou bicho. Tenho minha família e cuido bem de minhas filhas. Todos os meus amigos que me conhecem sabem. Essas pessoas que estão falando de mim não sabem o amor que tenho pelas minhas filhas”, afirmou o pai.

O homem reconhece que errou e diz que agiu num momento de fúria, mas que só bateu nas filhas como uma maneira de educá-las. De acordo com ele, as meninas haviam desobedecido a ordem de ficarem juntas para não se perderem no meio da multidão que curtia o dia de sol. Ainda no registro, ele afirmou que “perdeu a cabeça” no momento em que as meninas foram encontradas.

“Não tem um hematoma, não tem uma marca. Na mesma hora a raiva passou, eu me desculpei, tanto que me desculpei com quem estava ali. Algumas pessoas disseram ‘ele está certo, é o pai, mas bateu demais’. Eu reconheci meu erro, que eu bati demais”, disse ainda o agressor na gravação.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Em determinado momento o homem chega a culpar o gênio da filha, que teria “puxado pra mãe”, insinuando a teimosia da criança.

Angelo também é pai de um garoto, diz que após o vídeo ser divulgado na imprensa e compartilhado nas redes sociais, passou a sofrer ameaças de pessoas que querem agredi-lo para que “sirva de exemplo”. Ele diz ainda que não sabe como se apresentar à polícia e que não tem condições de contratar um advogado.

Em outro momento o homem diz que a pessoa que filmou a agressão dele contra as filhas estava usando drogas e só gravou o fato para prejudicá-lo

“Eu não matei as minhas filhas, elas estão aqui comigo, sob os meus cuidados. Eu que cuido e levo para escola. Minha vida é baseada nas minhas filhas […] Eu já não aguentava mais reclamar e explodi, estourei, eu errei, mas eu sou um pai e não um monstro”, diz em um trecho do vídeo.

O homem, que mora em Feira de Santana, estava na capital baiana como familiares da esposa para passar a virada de ano. Embora as imagens tenham chocado banhistas, a 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que faz o policiamento de Itapuã, onde as agressões aconteceram, afirma que não foi acionada para a atender a ocorrência.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

O pai agressor deve ser ouvido em uma unidade policial especializada de Feira de Santana, onde a família mora. A polícia informou que está investigando o caso.

Confira o vídeo do pai arrependido por ter batido nas filhas em praia:

 

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Entenda o caso:

Vídeo +18: Homem espanca duas crianças e arremessa violentamente uma delas em praia

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Siga-nos no Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações