O homem que apareceu em um vídeo arrastando um cachorro de nome “Scooby” no Conjunto Viver Melhor, na Zona Norte de Manaus, identificado como Marcos Roberto Amorim da Silva Junior, de 23 anos em entrevista ao programa Alô Amazonas, da TV A Crítica, nesta quarta-feira (5) disse estar arrependido e garantiu que agiu sob forte emoção ao atacar o cão no dia 5 do mês passado.
Marcos disse que agiu sob forte emoção ao atacar o cachorro que teve as pernas quebradas
Ele disse que agiu daquela maneira depois que o cachorro mordeu seu filho e informou que armado com uma barra de ferro agrediu o animal. “Fizeram a gravação e deram prioridade ao cachorro”, acrescentou Marcos, que desde o dia 23 do mês passado já responde a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela agressão ao animal.
A agressão ao cachorro “Scooby”, que ocorreu no início do mês passado veio a público ontem (4) quando o vídeo onde Marcos, aparece arrastando o cachorro foi jogado nos grupos de whatsapp e foi parar na mídia.
Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.