Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 08 de agosto de 2022

Polícia

Homem surta, mata mulher facão, decepa dedo de filha de 4 anos e corta enteado de 8 anos!

Publicado

no

Um crime brutal familiar foi registrado na noite da última sexta-feira (3) na cidade de Vila Velha no Espírito Santo. Um homem entrou em surto e partiu pra destruição da sua família. Primeiro ele atacou sua mulher que acabou morta com golpes de facão. Depois ele atacou a filha de 4 anos e por fim o enteado. O homem acabou preso em flagrante pelo crime.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a mulher sem vida e as crianças machucadas. A vítima, Karolayne Prado Santos, de 25 anos, tinha ferimentos por todo o corpo.

Uma menina de quatro anos, filha do casal, teve dois cortes profundos na cabeça, ferimentos pelo corpo e dois dedos decepados, sendo um em cada mão. A criança foi levada para o Hospital Infantil de Vitória em estado grave.

Já o menino de oito anos, filho de Karolayne e enteado do homem, teve cortes pelo corpo e foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Riviera da Barra. Ele precisou ser transferido para o Hospital Infantil de Vila Velha.

O suspeito do crime foi encontrado e preso no local. Ele estava em um cômodo da casa, deitado e aparentava ter alucinações. O homem, segundo os registros, tinha falas desconexas e estaria fora de si.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

marido assassino

Reprodução / TV Gazeta

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações