Home Notícias Polícia Homem suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos é preso na Zona Sul de Manaus

Homem suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos é preso na Zona Sul de Manaus

1 minutos lido
103

Um homem de 40 anos, foi preso pelas equipes de investigação da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), após cumprimento de mandando de prisão em desfavor do indivíduo, acusado de estuprar a própria filha em novembro de 2018. A prisão ocorreu no bairro Mauazinho, zona sul de Manaus.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, na época quem que ocorreu o crime, a adolescente tinha 12 anos. A menina contou que estava sozinha na casa onde morava com a avó paterna quando seu pai chegou, aparentemente drogado, e a estuprou. Após o abuso, ele e a ordenou que não contasse a ninguém.

A vítima só teve coragem de contar o que aconteceu em janeiro de 2019, em uma conversa com a avó. A adolescente foi levada pela tia em fevereiro daquele ano, até a sede da Especializada para formalizar a denúncia de estupro de vulnerável contra o pai.

O mandado de prisão preventiva em nome do homem foi expedido pela Juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, da 1ª Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes, em 20 de agosto deste ano.

O abusador irá responder pelo crime de estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis na Depca, ele foi encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará a disposição da Justiça.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Hospitais públicos e privados deverão divulgar pacientes desconhecidos, de acordo com PL de Roberto Cidade

Os hospitais públicos e privados do Amazonas deverão divulgar, em site na internet, inform…