Home Notícias Internacional Homem trolla seus amigos ao ser enterrado. Em áudio ele “bate” no caixão e grita “Oi, me tirem daqui!”

Homem trolla seus amigos ao ser enterrado. Em áudio ele “bate” no caixão e grita “Oi, me tirem daqui!”

1 minutos lido
327

Um Irlandês trollado fez seu enterro viralizar após uma pegadinha sua para seus amigos. Durante seu enterro, o homem havia gravado uma mensagem póstuma para ser reproduzida. A mensagem reproduzida durante seu enterro em Dublin, na Irlanda, provocou risos entre os presentes e viralizou nas redes sociais.

Antes de morrer, Shay Bradley, de 62 anos, deixou pronta uma gravação em que finge estar preso dentro do caixão e bate freneticamente para sair dali.

“Olá, olá, olá… me tirem daqui!”, diz ele. Em seguida, fala alguns palavrões e continua: “Olá novamente, olá. Liguei para me despedir.”

Homem trolla seus amigos ao ser enterrado. Em áudio ele “bate” no caixão e grita “Oi, me tirem daqui!”

O vídeo da cena foi postado na rede social Reddit e recebeu 136 mil votos positivos. Veterano das Forças Armadas Irlandesas, Shay, que sofria de uma doença prolongada, organizou o trote cerca de um ano atrás durante um almoço de família. Ele gravou a mensagem em um telefone com a ajuda do filho Jonathan. Com informações do Homem grava mensagem fingindo estar preso no caixão e faz pegadinha em seu próprio enterroUOL.

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Duas crianças abandonadas na fronteira dos EUA são encontradas por agentes

Agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos resgataram na terça-feira (14) uma men…