Home Notícias Manaus Homens são flagrados mergulhando em chafariz da Ponta Negra

Homens são flagrados mergulhando em chafariz da Ponta Negra

1 minutos lido
202

Um vídeo que viralizou nas redes sociais divulgado na última segunda-feira (4/1) registrou dois homens tomando banho no chafariz na Orla da Praia da Ponta Negra, na zona oeste de Manaus. O Complexo Turístico da Ponta Negra, na zona Oeste da capital, foi um dos principais pontos de aglomerações durante a pandemia de Covid-19, em Manaus.

Homens são flagrados mergulhando em chafariz da Ponta Negra – Imagem: Reprodução

Atualmente o Complexo Turístico da Ponta Negra está interditado por conta do novo coronavírus. O local foi um dos principais pontos de aglomerações durante o primeiro pico da pandemia de Covid-19 em Manaus.

No momento que os amigos fizeram graça, a fonte luminosa estava desligada e com as águas rasas da fonte, dois jovens não perderam a oportunidade de cair de cara no espelho d’água, desfrutando da Ponta Negra deserta, já que a praia permanecerá interditada até dia 31 de janeiro, devido a pandemia.

A primeira suspensão das atividades na praia da Ponta Negra durou 109 dias, e mesmo durante a interdição, o complexo registrou grande movimentação de visitantes. Fechado desde setembro, o local deve permanecer interditado até final de janeiro, conforme ato normativo publicado no Diário Oficial do Munícipio (DOM).

O Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), responsável pela administração do espaço, reduziu a iluninação na área do parque e estacionamento para redução da energia. O calçadão também teve as luzes reduzidas, para evitar a aglomeração de pessoas e o uso para caminhadas e corridas. A Guarda Municipal realiza a fiscalização e o patrulhamento na área da Ponta Negra.

Confira a marmota dos caras:

Fonte: EmTempo

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Delegacia da Criança faz alerta sobre sinais de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes

Nesta terça-feira (18/05), comemora-se o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sex…