Home Notícias Internacional Identificado a pessoa que caiu do avião ao tentar fugir do Afeganistão. Era um jogador da seleção afegã

Identificado a pessoa que caiu do avião ao tentar fugir do Afeganistão. Era um jogador da seleção afegã

1 minutos lido
241

Um homem que caiu do avião enquanto tentava fugir do Afeganistão, na segunda-feira, após a tomada de poder do grupo extremista Talebã, foi identificado como Zaki Anwari, de 19 anos, ex-jogador de futebol afegão que atuou pelas seleções de base do país.

A informação foi publicada pelo jornal ‘The Sun’, com informações da agência Ariana News, que afirma ter obtido a informação da Diretoria Geral de Educação Física e Esportes do Afeganistão.

Ainda segundo a publicação, o reconhecimento foi feito a partir de cruzamento de informações obtidas pelo restos mortais do jovem deixados no trem de pouso do avião, aonde ele tentava se agarrar para fugir do país.

Identificado a pessoa que caiu do avião ao tentar fugir do Afeganistão. Era um jogador da seleção afegã

Na segunda-feira, imagens de pessoas correndo atrás do cargueiro C-17, dos Estados Unidos, correram o mundo. Foi possível ver pessoas se agarrando no trem de pouso do avião, do lado de fora, para tentar fugir do regime extremista.

O cargueiro, com capacidade para até 100 pessoas, e que transportava pessoas selecionadas pelo governo americano, acabou levando mais de 640 para o Qatar após a aeronave ser invadida por civis.

Zaki Anwari, de 19 anos, morreu ao se agarrar em avião para fugir do Afeganistão

Zaki Anwari, de 19 anos, ex-jogador de futebol afegão (Foto: Reprodução/Internet)
Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Suíça é o destino perfeito curtir a temporada de inverno na Europa

Com a retomada do turismo e a vacinação em ritmo acelerado, muitos brasileiros estão empol…