Home Notícias Esporte Ídolo por onde passou, Léo Moura revela em qual time gostaria de encerrar a carreira

Ídolo por onde passou, Léo Moura revela em qual time gostaria de encerrar a carreira

1 minutos lido
287

Não importava a camisa do clube no qual estava, o jogador Léo Moura vestia e fazia história. Um dos jogadores mais experiente em atividade no futebol brasileiro, o lateral-direito do Botafogo/PB, Léo Moura, revelou, em entrevista ao Sportv, qual clube desejaria encerrar sua carreira profissional. As informações são do ​Esporte Interativo.

Hoje, com 41 anos, o jogador tem em seu currículo passagem por diversos clubes do nosso futebol, tais como Vasco, Palmeiras, São Paulo e Fluminense. Porém, foi no ​Flamengo que o lateral se destacou, chegando até a vestir a camisa da Seleção Brasileira, em 2008.

Léo Moura
Léo Moura

No Rubro-Negro, Léo jogou 10 temporadas, entre 2005 a 2015. E é na equipe carioca que o atleta gostaria de fazer sua despedida dos gramados, contrariando uma ​declaração feita por ele em 2019, quando ainda jogava no Grêmio. Na ocasião, o então lateral da equipe gaúcha disse que seu desejo era pendurar as chuteiras no imortal.

Apesar da relação nada amigável com a torcida do Flamengo, não dá para negar que o jogador é ídolo do clube. Em seus 518 jogos pelo Mengão, foram 47 gols marcados, conquistando títulos como: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Carioca.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Esporte

Leia Também

Primeira rodada do Premier Rock League foi marcada com goleadas!

No último domingo (02) deu-se início ao Premier Rock League, evento também organizado pela…