Home Notícias Brasil Idosa de 61 anos morre ao tentar escapar pela janela do seu amante

Idosa de 61 anos morre ao tentar escapar pela janela do seu amante

59 segundos lido
124

Segundo a PM, os dois estavam na casa do homem quando sua namorada chegou.

Na madrugada do último domingo (29/7), uma mulher, de 61 anos, sofreu morte cerebral após cair de uma janela e bater a cabeça. Vera Lúcia Moreira de Sousa tentava escapar da casa do amante com uma corda feita de lençóis quando o acidente aconteceu.

Ela ainda foi ocorrida Hospital Regional de Sorocaba (SP), mas não resistiu. O amante, o empresário Antônio Filho, de 68 anos, esteve na delegacia na segunda-feira (30) e, acompanhado do advogado, prestou depoimento e foi liberado.

Segundo o homem, para evitar a descoberta, os dois tiveram a ideia de amarrar lençóis em formato de corda, para que ela descesse por uma janela que fica a 3,5 metros do chão. A mulher já tinha descido 2 metros quando se desequilibrou e bateu a cabeça. Ele teria ainda chamado o irmão, seu vizinho, para levá-la ao hospital.

O caso foi registrado como lesão corporal gravíssima e suspeita de violência doméstica no plantão da Delegacia Norte de Sorocaba. As investigações, agora, seguem a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher. As informações são da Veja SP.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Bebezinho sobrevivente da chacina, ganha cartaz na enfermaria : “Você é um guerreiro”

Internado no Hospital da Criança de Chapecó, no Oeste catarinense, o único sobrevivente fe…