Home Notícias Brasil Idoso de 91 anos, um pouco antes de morrer, conta pra neta em detalhes como era maltratado em asilo que estava

Idoso de 91 anos, um pouco antes de morrer, conta pra neta em detalhes como era maltratado em asilo que estava

1 minutos lido
473

O idoso de 91 anos que, de acordo com o Ministério Público do Paraná, foi maltratado em um asilo particular em Maringá, no norte do estado, contou a uma neta antes de morrer como foi agredido pela proprietária e por uma funcionária do local. As informações são do G1.

O relato foi gravado em um vídeo e faz parte do processo movido pelo MP-PR contra a instituição. Na quarta-feira (4), a proprietária do local foi presa.

O caso foi descoberto depois que o idoso quebrou o fêmur e foi atendido em um hospital da cidade. No vídeo, ele relata detalhes de como ocorreram as agressões.

“Primeiramente, ela me deu um murro, quase afundou a cabeça para baixo. Pegou os dois dedos e cruzou na minha cabeça, na veia artéria e trancou. Eu quase morrendo afogado e ela trancando a minha veia”, disse o idoso.

Ele também contou à nota que viu outros moradores sendo agredidos. Segundo as investigações, os moradores da instituição eram dopados. De acordo com o G1, esse teria sido o motivo da queda do idoso, que acabou morrendo dias depois de ser internado.

Antes de morrer, idoso agredido em asilo detalhou para neta como era maltratado / Foto : Divulgação

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Fetos, possíveis gêmeos, são encontrados dentro de balde em praia de Manaus

Na manhã desta sexta-feira (22/10), dois fetos foram encontrados dentro de um balde na Pra…