Nos Siga nas Redes Sociais
Combate à violência contra a mulher: Essa luta é de todos nós
Manaus, AM, sábado, 13 de agosto de 2022

Brasil

Idoso de 91 anos, um pouco antes de morrer, conta pra neta em detalhes como era maltratado em asilo que estava

Publicado

no

O idoso de 91 anos que, de acordo com o Ministério Público do Paraná, foi maltratado em um asilo particular em Maringá, no norte do estado, contou a uma neta antes de morrer como foi agredido pela proprietária e por uma funcionária do local. As informações são do G1.

O relato foi gravado em um vídeo e faz parte do processo movido pelo MP-PR contra a instituição. Na quarta-feira (4), a proprietária do local foi presa.

O caso foi descoberto depois que o idoso quebrou o fêmur e foi atendido em um hospital da cidade. No vídeo, ele relata detalhes de como ocorreram as agressões.

“Primeiramente, ela me deu um murro, quase afundou a cabeça para baixo. Pegou os dois dedos e cruzou na minha cabeça, na veia artéria e trancou. Eu quase morrendo afogado e ela trancando a minha veia”, disse o idoso.

Ele também contou à nota que viu outros moradores sendo agredidos. Segundo as investigações, os moradores da instituição eram dopados. De acordo com o G1, esse teria sido o motivo da queda do idoso, que acabou morrendo dias depois de ser internado.

Antes de morrer, idoso agredido em asilo detalhou para neta como era maltratado / Foto : Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações