Um caso muito forte envolvendo dois jovens, Tatiane Spitzner e Luis Felipe Manvailer tomou conta do jornal policial do país. O jovem está preso após bater o carro na tentativa de deixar o país em direção ao Paraguai, logo após a sua esposa cair do 4º andar.
Imagens de câmeras de segurança do prédio mostram agressões do marido suspeito pela morte da advogada Tatiane Spitzner, que caiu do quarto andar de um prédio em Guarapuava.
Segundo o G1 Campos Gerais, Luis Felipe Manvailer foi preso suspeito de feminicidio. O caso segue sob investigação.
Imagens de câmeras de segurança do prédio mostram Tatiane Spitzner apanhando muito do marido antes de morrer
As câmeras de segurança do prédio onde o casal morava registraram momentos antes da queda da advogada. Os dois chegam ao local de carro. Segundo a polícia, ainda dentro do veículo, o marido comete agressões contra ela.
Ainda conforme a polícia, ele retira Tatiane do carro, ainda sob agressões. O casal entra no prédio. A advogada entra correndo no elevador para, segundo a polícia, tentar fugir.
Imagens de câmeras de segurança do prédio mostram Tatiane Spitzner apanhando muito do marido antes de morrer
Quatorze vídeos mostram a sequência registrada pelas câmeras que, de acordo com a polícia, registraram: primeira agressão no carro; continuação das agressões no carro; Luis Felipe retira violentamente a vítima do carro agarra seu pescoço e dá um tapa na cara; Luis Felipe aparentemente dá um golpe mata leão na vítima que a deixa desacordada; vítima corre de Luis Felipe para fugir, ao perceber que sua vida corre risco Tatiane entra correndo no elevador novamente tenta fugir; ocorrem agressões no elevador e Luis Felpe impede a fuga da advogada; queda de Tatiane; Luis carrega a advogada para o elevador do prédio; o marido entra no elevador com a advogada; Luis Felipe limpa os vestígios de sangue do elevador; Luis sai pela garagem e por fim a Polícia Militar chega ao local para verificar o que acontece e Luis Felipe foge pela rua lateral.
Imagens mostram agressões de marido a advogada que caiu do 4º andar de prédio / Foto: Reprodução
Vídeos e fotos é possível ver no site do G1