Publicado
2 anos atrásno
Na noite do último domingo (5/7), o industriário, Júlio Oliveira Sampaio, 24 anos, morreu após sofrer um acidente na rodovia Manoel Urbano (AM-070), no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.
Júlio dirigia um veículo modelo Honda Civic, placa IXI 6634, quando perdeu o controle do automóvel durante uma ultrapassagem em seguida colidindo com uma árvore. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, foi necessário realizar uma espécie de desencarceramento do teto do carro, para resgatar a vítima das ferragens.
O industriário chegou a ser encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, em Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo e Júlio foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), volta das 2h de domingo (5/7).
Nas imagens é possível ver o registro da velocidade de 70 km/h, na rodovia com pouca visibilidade e com o celular na mão. Gravado a partir do carro de Julio, o vídeo mostra outro veículo. A princípio os automóveis aparecem lado a lado, até que aos 10 segundos o veículo rival avança o de Julio. Para não ficar para trás, o jovem acelera ainda mais e chega até os 128 km/h. Em seguida, o veículo adversário avança cortando o Júlio. É possível érceber que os carros se tocam, em seguida é possível ouvir o barulho de um pneu.
Confira o vídeo registrado pela vítima no momento do acidente:
https://www.facebook.com/capitaocarpeoficial/videos/1466349883558442
Capitão Carpê
Divulgamos as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. #NoAmazonasÉAssim
Amigo de Romarinho MEC, Dj Uchoa perde a vida no município de Iranduba
Vídeo +18 : Homem é executado a tiros em frente a Delegacia de Iranduba quando voltava de arraial
Imagens +18: Neta é suspeita de matar avó carbonizada após incendiar casa, no Amazonas
Após apoio de David, Wilson aparece a frente de Amazonino em nova pesquisa eleitoral!
Sexta-feira no Iranduba: Inauguração do Prato Cheio, mutirão de ações de cidadania, saúde e anúncio de investimentos
Madrugada sangrenta em Iranduba com execução de jovem de 25 anos conhecido do crime