Home Notícias Polícia Influencer é presa após ser pega nas camêras roubando calcinhas no Bate Palma

Influencer é presa após ser pega nas camêras roubando calcinhas no Bate Palma

2 minutos o tempo de leitura
794

Uma influencer conhecida como ‘Beyonce de Manaus’ foi novamente presa no Centro de Manaus após ser pega nas camêras de circuito interno roubando calcinhas em uma loja do Bate Palma, na rua Marcílio Dias, no Centro de Manaus. As informações são do Portal do Zacarias

A celebridade do crime viu a loja cheia de clientes em dia de promoções, tentou a sorte, mas deu azar e foi presa em flagrante.

digital influencer presa manaus
Digital Influencer é presa após ser pega nas camêras roubando calcinhas no Bate Palma Foto: Divulgação

A ladra identificada como “Beyonce de Manaus” foi presa em flagrante delito quando praticava furto de confecções dentro de uma loja do Centro de Manaus, Zona Sul.

De acordo com o gerente do estabelecimento localizado na Rua Marcílio Dias a mulher escolheu várias peças de roupas e guardou tudo em uma sacola plástica.

“Beyonce de Manaus” quis ser esperta e tentou sair da loja sem ser percebida, aproveitando que haviam muitas promoções de preços e o salão de vendas estava cheio de clientes.

O que a ladra não sabia é que o sistema de câmeras de segurança estava ativado e quando ela tentou sair levando a sacola com roupas foi interceptada.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e levou presa a ladra que tem o apelido da cantora internacional Beyonce, no entanto, não deixa de ser uma celebridade do crime em Manaus.

A mulher que tem o apelido da artista superstar americana já tinha reincidências ilícitas e desta vez foi autuada no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por tentativa de furto.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Homem é torturado até a morte e jogado no lixão do Distrito Industrial 2 em Manaus

Na manhã deste domingo (22), um homem, de aproximadamente 30 anos, que não teve o nome div…