Home Notícias Manaus Influencer infectada pelo Covid-19 fala que não faz quarentena, e tem conta do Instagram desativada. “Não tem como eu deixar minha vida”

Influencer infectada pelo Covid-19 fala que não faz quarentena, e tem conta do Instagram desativada. “Não tem como eu deixar minha vida”

1 minutos lido
3,077

A influenciadora digital Gabrielle Candeira afirma que não cumpre quarentena em Manaus, mesmo infectada pelo Covid-19 e com todas as recomentações federais e estaduais sobre a pandemia.

No primeiro vídeo, ela aparece com uma máscara no pescoço, a filha bebê no banco de trás, contando que o marido estava dentro de um supermercado de Manaus e que não pode parar sua vida apesar de estar com o vírus.

Influencer infectada pelo Covid-19 fala que não faz quarentena – Imagem: Reprodução

A declaração foi dada em um vídeo compartilhado por ela mesma no stories do seu perfil no Instagram. Gabrielle justificava seu desrespeito à quarentena, declarando: “Sou eu que saio mesmo, e meu esposo também, pra comprar…tipo agora eu tô aqui no Atack e ele que desceu e eu fiquei aqui com a bebê, tá bom ?! Então não tem como eu deixar minha vida, porque eu estou com o vírus, tá bom gente ?!“,  justificou a influenciadora digital.Gabrielle ainda afirmou que alguns sintomas passaram, mas sem a confirmação de estar curada.

Em outro vídeo, ela aparece contando que está a caminho da sogra para conhecer os filhotes de seu cachorro e ainda questiona se seus seguidores querem que faça uma live.

Casos confirmados de Covid-19 no Amazonas chegam a 10.727. Manaus é uma das cidades com o estado mais crítico na luta contra o coronavírus, com 4.693 pessoas infectadas com o Covid-19 e 604 óbitos.

Gabrielle desativou a sua conta na rede social após a repercussão de seus relatos. Confira:

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

De saco cheio de irresponsabilidade, mãe vai buscar filha em balada clandestina debaixo de galho de goiabeira

Um vídeo pra lá de curioso mostra uma mãe revoltada com a filha e invadindo uma festa clan…