Publicado
2 dias atrásno
Por
Jussara Melo
A influenciadora digital Carla Freitas, de Manaus, fez graves acusações contra o vereador eleito Eurico Tavares (PSD) em suas redes sociais e em um boletim de ocorrência. Carla afirmou temer por sua segurança e pela de sua filha de 1 ano, fruto de um relacionamento com o político, segundo a influencer.
Entre as denúncias apresentadas por Carla, estão ameaças, abandono e a recusa do vereador em reconhecer a paternidade da criança.
“A Maria Estrela, minha filha, é filha do Eurico Tavares, sim, tá? Pra deixar bem claro, eu não tô vindo aqui por mídia, nem por curtida, seguidores, o que for que vocês imaginarem que seja, não é por nada disso. É pelo simples fato, gente, de eu temer pela minha vida e pela vida da minha família, pela vida das pessoas que andam comigo e principalmente pela vida da minha filha, porque é a única coisa que eu tenho de valioso nessa terra”, disse a influencer durante o desabafo.
Segundo Carla, ao informar Eurico Tavares sobre a gravidez, enfrentou pressão para interromper a gestação. Ela afirmou que o vereador chegou a oferecer a ela abrir uma loja em troca do aborto. “Ele me propôs tirar a criança desde o início. Saí dessa conversa emocionalmente destruída, com medo da reação dele”, relatou Carla, que buscou refúgio em um motel, juntamente com seu irmão, temendo represálias de Eurico.
Carla também revelou que, mesmo após o nascimento da filha, Eurico Tavares continua negando a paternidade e se recusou a realizar o teste de DNA, mesmo com a influenciadora se oferecendo para arcar com os custos. “Minha filha não tem culpa das decisões dele. Eu escolhi levá-la adiante, mesmo enfrentando resistência, e ele jamais deu qualquer suporte”, desabafou Carla.
“E depois de tudo isso, eu descobri que eu estava grávida, né? Falei pra ele. Ele me propôs pra me tirar a criança, já desde o início, já teve essa reação de tirar. Me levou, inclusive, no [hospital] Adventista pra ver se realmente estava grávida. Fiz o Beta HCG lá e eu estava grávida. Depois ele me propôs me dar uma loja, em troca eu tirava a criança e eu falei que eu não queria isso”, afirmou Carla.
Carla relatou que viveu momentos de medo constante devido ao comportamento do vereador. Ela também afirmou que amigos de Eurico Tavares tentaram convencê-la a interromper a gravidez, agravando ainda mais sua insegurança.
Após a recusa de apoio de Eurico Tavares, a influencer contou que durante a gravidez, ela conheceu o empresário Wendel Said, com quem se envolveu e se casou.
Wendel se propôs a assumir a filha de Carla, ele então registrou a criança como sendo o pai da bebê. Wendel e Carla, resolveram sair de Manaus e constituir a família longe de qualquer rejeição.
Segundo Carla, Wendel cuidou e zelou pela filha como um verdadeiro pai, provendo de amor e de todos os recursos para o desenvolvimento da filha. Porém, Wendel faleceu em agosto deste ano.
E meses após o falecimento de seu marido, Wendel, Carla abriu mão da herança do espoo falecido, e buscou novamente o pai biológico em busca de ajuda, mas recebeu apenas negativas. “Ele nunca quis reconhecer minha filha, nem mesmo tentar se aproximar. É como se ela não existisse para ele”, lamentou.
Nesta sexta (13/12) Eurico Tavares, vereador eleito pelo PSD, resolveu se pronunciar sobre as denuncias feitas pela influenciadora, Carla Freiras. Através das redes sociais Eurico afirmou ter registrado um Boletim de Ocorrência contra Carla Freitas, acusando-a de extorsão.
Em um vídeo, Eurico contou a versão dele desde o início da gravidez. “Eu mais do que ninguém quero que a Justiça seja feita”, disse o vereador na legenda de um dos vídeos postados no stories do próprio perfil no Instagram.
Eurico disse ainda que Carla registrou a criança no nome de outra pessoa e mudou-se para Curitiba, onde iniciou um novo relacionamento. Ele afirmou ainda que Carla o procurou novamente após a morte de seu ex-marido. Mesmo sem a comprovação de paternidade, ele declarou que concordou em pagar pensão alimentícia. “Tenho honrado o pagamento mensalmente, mesmo sem saber se a criança é minha ou não”, ressaltou o vereador eleito.
Ainda segundo Eurico, um exame de DNA está marcado para o dia 10 de janeiro de 2025.
Confira um dos vídeos de Carla Freitas comentando a confusão com o vereador:
Confira o pronunciamento feito por Eurico, nesta sexta-feira (13/12) :
Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤