Home Entretenimento Famosos e TV #Insuportável : Entenda porque todo mundo está com raiva do Fiuk depois da participação no programa Lady Night da Tatá Werneck

#Insuportável : Entenda porque todo mundo está com raiva do Fiuk depois da participação no programa Lady Night da Tatá Werneck

1 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
340

A participação do cantor, ator e ex-bbb Fiuk no Lady Night virou um dos assuntos mais comentados na sexta (3). O cantor esteve ao lado de Tatá Werneck, mas desagradou o público por suas reclamações e também a apresentadora.

Na ocasião, ele reclamou do modo em que a apresentadora conduziu a entrevista. Fiuk chegou até a mostrar certo desconforto, deixando a humorista constrangida.

Um trecho viralizou nas redes sociais e o ex-BBB começou a ser atacado pelos internautas. No Twitter, a hashtag “#Insuportável” figurou entre os assuntos mais comentados.

Tatá veio a público na rede social e pediu que as pessoas parem de atacar o rapaz.

“Amigos, não ataquem Fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem. Poxa achei até que vocês fossem shippar o casal”, postou.

A participação de Fiuk no Lady Night virou assunto nesta sexta (3).

Torta de climão

Foi aqui que pediram uma torta de climão? Logo depois que a participação de Fiuk no Lady Night repercutir negativamente na web, o cantor decidiu se pronunciar nesta sexta-feira, dia 3. Tudo começou quando o filho de Fábio Jr. não curtiu algumas perguntas de Tatá Werneck, deixando a humorista até sem reação em diversos momentos.

“Bora malhar para esfriar a cabeça e acalmar o coração. Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém, disparou nos Stories”.

Fiuk não curtiu algumas perguntas de Tatá Werneck no programa Lady Night Reprodução/Instagram
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Leo irmão de Jade Picon critica ‘Abravanelização’ do BBB22: BBB É fogo no parquinho””

Na madrugada desta segunda (24/1), Tiago Abravanel compartilhou a perspectiva dele sobre a…