Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 06 de dezembro de 2022

Famosos e TV

#Insuportável : Entenda porque todo mundo está com raiva do Fiuk depois da participação no programa Lady Night da Tatá Werneck

Publicado

no

A participação do cantor, ator e ex-bbb Fiuk no Lady Night virou um dos assuntos mais comentados na sexta (3). O cantor esteve ao lado de Tatá Werneck, mas desagradou o público por suas reclamações e também a apresentadora.

Na ocasião, ele reclamou do modo em que a apresentadora conduziu a entrevista. Fiuk chegou até a mostrar certo desconforto, deixando a humorista constrangida.

Um trecho viralizou nas redes sociais e o ex-BBB começou a ser atacado pelos internautas. No Twitter, a hashtag “#Insuportável” figurou entre os assuntos mais comentados.

Tatá veio a público na rede social e pediu que as pessoas parem de atacar o rapaz.

“Amigos, não ataquem Fiuk não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem. Poxa achei até que vocês fossem shippar o casal”, postou.

A participação de Fiuk no Lady Night virou assunto nesta sexta (3).

Torta de climão

Foi aqui que pediram uma torta de climão? Logo depois que a participação de Fiuk no Lady Night repercutir negativamente na web, o cantor decidiu se pronunciar nesta sexta-feira, dia 3. Tudo começou quando o filho de Fábio Jr. não curtiu algumas perguntas de Tatá Werneck, deixando a humorista até sem reação em diversos momentos.

“Bora malhar para esfriar a cabeça e acalmar o coração. Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém, disparou nos Stories”.

Fiuk não curtiu algumas perguntas de Tatá Werneck no programa Lady Night Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Renegocie suas dívidas com a AFEAM

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações