Home Notícias Amazonas Internautas enganam o Padre Fábio de Melo que comenta : “Notícia de que está nevando horrores em Manaus”

Internautas enganam o Padre Fábio de Melo que comenta : “Notícia de que está nevando horrores em Manaus”

1 minutos lido
412

Internautas amazonenses pra não ficarem por baixo, começaram a inundar as redes sociais com fotos de neves e montagens de modo a informar nacionalmente que a friagem que chegou no Sul do Brasil, também chegou no Norte. Isso porque estudos do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) apontam desde o início da semana que o Amazonas teria redução 6 a 8 graus célsius na temperatura do Estado e que Manaus seria uma das cidades afetadas pela onda de frio polar que corre pelo Brasil.

Após o enxame feito nas redes sociais, o Padre Fábio de Melo caiu na graça e postou em seu Twitter a mensagem que estava sabendo em Manaus estava nevando horrores.

A publicação fez tanto sucesso que passou de 11 mil amei até o momento da publicação desta matéria. Sobre a frente fria, a previsão é que a queda na temperatura comece de fato hoje(29) e se estendesse até sábado (31), mas por aqui continua quente no balde!

Um alerta chegou a ser dado pela Defesa Civil do Amazonas, avisando que a temperatura chegaria a 18 graus em alguns municípios do Estado. Até agora a previsão não se confirmou.

Caso a onda de frio polar chegue a Manaus, a mínima registrada na capital pode chegar a 20 graus, segundo os cálculos do Inmet. A queda na temperatura deve ser sentida à noite e na madrugada.

O instituto continua monitorando o avanço da massa de ar pelo Brasil e confirma que o fenômeno deve chegar ao Amazonas ainda hoje.

Confira alguns memes  e fotos publicadas

 

 

📸: @sarahmanaus

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Leia Também

Wilson Lima anuncia revitalização do quinto espaço de esporte e lazer : Campo da Baixada Fluminense

O governador Wilson Lima anunciou, nesta quinta-feira (23/09), o início das obras de revit…