Home Notícias Brasil Internautas se surpreendem com as últimas publicações de Guto Schiavon, fundador da Foxbit e que morreu no Natal

Internautas se surpreendem com as últimas publicações de Guto Schiavon, fundador da Foxbit e que morreu no Natal

1 minutos lido
46

Na última terça-feira (25), faleceu vítima de acidente automobilístico, Luís Augusto Schiavon, mais conhecido como Guto Schiavon, fundador de uma das maiores empresas de criptomoedas do país a Foxbit.

Guto Schiavon tinha 24 anos e foi um dos fundadores da Foxbit, em 2014. O acidente ocorreu na tarde da terça-feira (25/12) na Rodovia João Ribeiro de Barros, em Marília (SP).

Chovia forte no momento do acidente. O veículo no qual estava Guto rodou na pista, invadiu a faixa contrária e colidiu com outro. A namorada do empresário, Ariadny Rinolfi, que também estava no carro, foi socorrida em estado grave.

No segundo veículo, estavam uma jovem de 20 anos, o namorado e o pai dele. Os três foram socorridos, mas a moça não resistiu aos ferimentos.

Guto era bacharel em sistema de informação pelo Centro Universitário Euripedes de Marília (Univem), técnico em mecânica de Uninagem pelo Senai. Em 2014 fundou a empresa ao lado de João Canhada, CEO das empresa. O corpo foi enterrado na tarde desta quarta-feira (26/12).

Antes de morrer, Guto fez algumas publicações sobre Jesus e um dia antes, atualizou sua capa do Facebook com mensagem para que as pessoas “não percam a vida”. e desejou um Feliz Natal.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Adolescente gay de 14 anos escreveu uma carta pedindo socorro após tomar peia do pai

Um adolescente de 14 anos escreveu uma carta aos vizinhos, em Jataí (GO), afirmando que er…