Isabelle tranquilizou, deu amor e boas palavras para Alane enquanto ela entrava em surto com a eliminação no BBB24 - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sexta, 24 de maio de 2024

Famosos, TV e Internet

Isabelle tranquilizou, deu amor e boas palavras para Alane enquanto ela entrava em surto com a eliminação no BBB24

Publicado

no

Isabelle tranquilizou, deu amor e boas palavras para Alane enquanto ela entrava em surto com a eliminação no BBB24

Após a eliminação da Alane Dias do BBB24, na noite do último domingo (14), os espectadores do reality se surpreenderam com as bofetadas que a sister deu em si própria seguido de palavras feias. Alane chegou a afirmar que queria desaparecer e que era uma vergonha para a sua mãe. O clima ficou extremamente tenso enquanto a bailarina começou a se bater e fazer autocríticas.

Durante o surto, a amazonense Isabelle segurou suas mãos para tentar tranquilizá-la e começou a cobri-la com palavras positivas mostrando o quanto Alane era importante para ela e para muitas mulheres. Que ela era uma mulher empoderada e empoderava muitas mulheres. Alane recebeu conforto também do Matteus Amaral que reforçava as palavras ditas pela Isabelle e tentava acalmar sua aliada do Fadas.

Isabelle tranquilizou, deu amor e boas palavras para Alane enquanto ela entrava em surto com a eliminação no BBB24

Isabelle tranquilizou, deu amor e boas palavras para Alane enquanto ela entrava em surto com a eliminação no BBB24Isabelle tranquilizou, deu amor e boas palavras para Alane enquanto ela entrava em surto com a eliminação no BBB24

“Eu só tô preocupado com a Alane”, admitiu Matteus. Rapidamente, Isabelle concordou: “Fiquei preocupada com ela”. Em seguida, o brother elogiou a eliminada e a manauara destacou o quanto a eliminada era amada: “Ela vai chegar lá fora e vai ver como é amada. Ela é muito amada!”.

LEIA TAMBÉM  Anitta está impedida de fazer o 'quadradinho', entenda o caso

Ainda mais, Matteus fez questão de destacar a força da bailarina, que enfrentou diversos paredões e ficou em 4º lugar na edição. “Alane é uma pessoa incrível. 9 Paredões não é pra qualquer um. Ela passou por muitos embates, muito fortes, não é pra qualquer um”, disse o gaúcho.

LEIA TAMBÉM  Mata Atlântica da atriz Bruna Linzmeyer rouba a cena mais do que a competição

Na conversa, Davi revelou ter ficado bastante assustado com a reação de Alane ao descobrir que estava eliminada do jogo: “Fiquei com medo quando ela começou a se bater. Mas lá fora ela vai ter todo o suporte”

LEIA TAMBÉM  Saiba quem é a namorada de Marta, camisa 10 da Seleção Brasileira

Por fim, Isabelle lembrou que, fora do jogo, a ex-BBB receberá todo o suporte e ajuda que precisa. “Sim, vão ajudar ela. Ela vai ver o quanto é amada, a vida linda que tem pra ela lá fora!”, finalizou.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Veja como foi a reação de Alane ao ser eliminada!

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações