Publicado
7 anos atrásno
Nosso portal recebeu através do whatsapp, fotos impressionantes de um visitante assustador que emergiu das águas carameladas,do rio Juruá, na margem da cidade dem Ipixuna. Rodrigo Matheus estava com a mulher e o filho de pouco mais de 2 anos, quando percebeu a presença de um jacaré imenso bem na porta de casa. Na boca, uma presa que ninguém conseguiu identificar.
Foram necessários quatro dias de tentativas para capturar o jacaré. O réptil, cuja idade é estimada em 80 anos, que pesava 575 quilos e media 5,4 metros, teria matado um pescador em maio e devorado búfalos, perto da vila de Pernambuco.
Moradores da região disseram às autoridades relatos de ao menos quatro pessoas que teriam sumido nos últimos 3 meses e nunca mais foram encontradas, e que poderiam ter sido vítimas desta fera. Há informações, ainda, de vários pescadores que foram mutilados.
As imagens foram enviadas pelo Rodrigo Matheus, que disse possuir uma casa à beira do rio Ipixuna, na qual se hospeda sempre nas férias.
Divulgamos as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. #NoAmazonasÉAssim
Cenas Fortes : Mulher sobe em vaso para trocar a lâmpada, quebra o vaso, se corta e morre
Vídeo +18: homem flagra ‘visagem’ brincando em beco de cidade do interior
Vacina Amazonas: Média diária de doses aplicadas contra Covid-19 aumenta em 50% no Amazonas em três meses e meio
Esposa de pastor desaparecida, teria reaparecido afirmando que estaria grávida de anjo ?!
Adolescente de 17 anos jura de pés juntos que engravidou devido a vacina da gripe que tomou
Funcionária acusa mulher de vice-prefeito de golpeá-la com chicote, mas…