Home Notícias Manaus ‘Jogo dos milhões’: Patixa e Guma escalam seus times para a partida das celebridades

‘Jogo dos milhões’: Patixa e Guma escalam seus times para a partida das celebridades

1 minutos lido
44

Arena da Amazônia será palco da partida mais inusitada do Amazonas, que correrá entre os times dos amigos da Patixa Teló e Amigos do Guma.

O jogo beneficente entre as duas equipes acontecerá no próximo sábado (15), a partir das 18h. A convocação dos jogadores de ambos os times foi divulgada na tarde última quarta-feira (12), em coletiva de impressa na Arena da Amazônia, localizada na Zona Centro-Sul de Manaus.

Entre os jogadores estão celebridades amazonenses, artistas, parlamentares, esportistas, entre outros. No time de Patixa Teló, destacam-se nomes como o Marcus Pessoa (No Amazonas É Assim), Tenente Carpê Andrade, Gustavo (Titia Talqual ), do DJ. Evandro Júnior, Luciano Kikão, Arlindo Júnior, e Kid Mahal; nos amigos do Guma o destaque vai para o delegado Aufiero, cantor Cileno, os comunicadores, Pellengrini e  Dudu Monteiro de Paula, e ainda o lutador de MMA, Ronys Torres.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Estou muito feliz por todos virem participar, amo meus fãs, e posso dizer que vou vencer o baixinho (Guma), e mostrar que eu sou uma mulher guerreira”, disse Patixa. Guma também falou a respeito de sua expectativa para o jogo e enfatizou a importância do evento para ajudar a comunidade. “O mais importante no final é que vamos poder ajudar muitas pessoa, então esperamos poder Lotar a Arena da Amazônia”.

Para prestigiar ao jogo o torcedor precisará levar um Kg de alimento e trocar por um ingresso na administração da Arena da Amazônia, localizada na rua Jornalista Flaviano Limongi, com o horário de funcionamento de 8h às 17h. No dia do jogo a troca ocorrerá na bilheteria, o torcedor poderá levar mais de 1kg de alimento se desejar.

 

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

Estação de Tratamento de Esgoto do Prosamin+ obtém licenciamento ambiental até 2024

O Governo do Estado, por intermédio da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), junta…