Jornalista amazonense Luana Borba, que apresentou o Jornal Nacional, está grávida - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, domingo, 05 de fevereiro de 2023

Amazonas

Jornalista amazonense Luana Borba, que apresentou o Jornal Nacional, está grávida

Publicado

no

Jornalista Luana Borba

Essa semana a jornalista amazonense Luana Borba, postou uma foto da sua barriga crescendo para deleite dos seus seguidores das redes sociais. Querida por todos, a apresentadora havia se afastado em 2021 por 5 meses para a adoção de dois filhos. A história que rendeu/renderia o livro ” De repente 5″ deverá ser adicionada com esse novo capítulo.

Apresentadora escalada para o rodízio de 50 anos do Jornal Nacional, Luana Borba, do Jornal do Amazonas 2ª Edição, respondeu os telespectadores inconvenientes que diziam que ela estava “engordando”. A comunicadora revelou durante o programa da Globo que está grávida. “Eu fui abençoada de novo com uma gestação natural”, afirmou ela que é mãe de duas crianças.

“Deixa eu te falar, tô mesmo. O que acontece é que depois de uma gestação que aconteceu no meu coração durante três anos e que me deu duas bênçãos, meus filhos que têm hoje 4 e 12 anos, eu fui abençoada de novo com uma gestação natural”, disse a apresentadora.

Luana Borba adotou dois filhos em 2021 e realizou o sonho de se tornar mãe. A jornalista foi entrevista pelo gshow e relatou o processo de adoção. “Eu nunca tinha passado tanto tempo sem trabalhar apesar de ter descoberto que ser mãe dá um trabalhão. Confesso que está sendo tão delicioso curtir esse momento com meus filhos que já estou com saudades dos almoços em família todos os dias, as brincadeiras à tarde e todo esse carinho, mas sei que faz parte”, afirmou a comunicadora eventual do Jornal Nacional.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

“Tenho aprendido muito com eles. Eles me ensinam a ter mais empatia, a ser menos reativa em certos momentos e mais reflexiva para tomar melhores decisões, mas, principalmente, me ensinaram a amar ainda mais. É um amor sem tamanho”, pontuou. “Ninguém fala abertamente sobre os dramas e dificuldades, então, resolvi falar. Se transformar em mãe é maravilhoso e transformador, mas não é um romance como muitos propagam. Tenho dois filhos em idades diferentes, então, são adaptações e necessidades diferentes, que surgem ao mesmo tempo em que nós, pais, também estamos
aprendendo”, disse.

Jornalista Luana Borba

Jornalista Luana Borba

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações