José Melo segue no governo do AM, segundo TSE - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 21 de novembro de 2024

Política

José Melo segue no governo do AM, segundo TSE

Publicado

no

Imagem de Divulgação

Por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o governador José Melo (PROS) seguirá no cargo até que seja publicado o acórdão com a decisão sobre a cassação de seu mandato.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), desembargador Yedo Simões, confirmou a informação nessa sexta-feira (5/4) em coletiva de imprensa.

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), David Almeida, assume o cargo até que sejam realizadas as eleições diretas para escolha do novo governador.

Até o momento não foi encaminhada nenhuma ordem oficial para a saída imediata de José Melo e do vice, Henrique Oliveira. O assunto será tratado na segunda-feira, quando o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, que se encontra viajando, reassumirá a presidência da corte, de acordo com o desembargador Yedo Simões.

A nova eleição para governador do Amazonas deve custar entre R$ 14 e R$ 17 milhões, segundo a direção do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM).

O pleito, que ainda não possui data definida, mais provável seria agosto ou primeiro domingo de setembro de 2017, dependendo da execução do processo, informou o desembargador Yedo Simões.

Imagem de Divulgação

Imagem de Divulgação

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações