Josué Neto está daquele “jeitão” que brigará pela Prefeitura de Manaus

161

Durante entrevista a rádio Mix, na última terça-feira (4), o deputado estadual, presidente da Assembleia, Josué Neto (PSD) deu “pinta” pretende disputar a vaga de Prefeito de Manaus nas eleições de 2020.

Josué Neto está daquele jeitão que brigará pela Prefeitura de Manaus – Imagem: Divulgaçã

Na ocasião, Neto foi abordado se está mesmo de malas prontas pra sair do PSD, do senador Omar Aziz, para o PTB com pensando nas eleições, ele disse que de fato existe algumas tratativas para que o mesmo saia, mas que a conversa está sendo de “alto nível e amigável” para garantir, quem sabe, o futuro ex-partido na coligação.

Nesse momento existe sim algumas tratativas que eu possa sair realmente do PSD, mas sempre mantendo uma boa relação com o partido. Até porque tenho raizes, existe toda uma história. A minha história política está enraizada (no PSD). São oito anos que completo este ano no PSD dos 14 anos que tenho na política. Então a maior parte da minha vida política foi dentro do PSD. A conversa (para sair) é de alto nível e amigável e entendendo que o dia de amanhã, é um dia em que temos que ter um grande arco de alianças“, afirmou Josué Neto.

Mas sobre a candidatura a prefeito, o presidente da Aleam disse que ninguém se governa, “ninguém é candidato de si” e que “na hora certa” apresentará sua “história de vida”.

Qualquer candidato pra ir pra eleição com chances de vitória precisa conquistar muitos apoios. Precisa ir pra rua. Precisa conversar com a população. Precisa colocar o pé no chão, bater papo e dialogar. É isso que eu acho que é necessário para um candidato hoje começar um momento eleitoral. Na hora certa você vai colocar a história da sua vida íntegra, honesta, uma vida onde durante todos esses anos não se teve envolvido em problemas de escandalo e corrupção. Entendo que é isso que as pessoas querem ouvir e também de que forma vamos melhorar a vida delas“, afirmou Josué Neto.

Nas últimas três pesquisas de opinião divulgadas sobre as eleições de 2020 para a Prefeitura de Manaus, o nome do deputado Josué Neto aparece com a menor rejeição.

Comentários