Home Notícias Polícia Jovem é arrastada e agredida por noivo em posto de combustível; VEJA O VIDEO!

Jovem é arrastada e agredida por noivo em posto de combustível; VEJA O VIDEO!

2 minutos o tempo de leitura
337

Internada em estado grave, Bianca Vitória Barbosa, de 20 anos, foi vítima de múltiplas agressões, na última segunda-feira (21), em um posto de combustível em Jacareí, no interior paulista.

O autor das agressões é Ruan Antonio Cerino Machado, 28, o qual já foi preso por tentativa de feminicídio, conforme apuração do UOL Universa.

Câmeras do circuito interno do posto registraram o momento em que Ruan ataca a vendedora, com quem tinha reatado o relacionamento três dias antes do ocorrido. Nas imagens, o agressor atinge a vítima com socos e pontapés, além de pisar na noiva caída no chão e arrastá-la.

Veja o vídeo abaixo; imagens são fortes:

Bianca foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Conforme sua ficha clínica, a vítima teve ferimento por arma branca, traumatismo craniano e lesões pelo corpo.

Ao UOL, o delegado Talis Prado Pinto, responsável pelo caso, afirmou que a Justiça acatou o pedido de prisão preventiva e Ruan aguardará o julgamento detido.

“Ele já havia tentado matar a vítima antes, a vítima tinha uma medida protetiva em favor dela. Ele não poderia se aproximar dela, mas eles reataram a relação havia três dias”, disse o delegado.

O delegado relatou ainda que Ruan negou que tenha cometido o crime.

“Não confessou [o crime]. Ele manifestou o desejo de só falar em juízo. Disse apenas que ficou ferido ao arrombar o banheiro do posto de combustível para retirar a vítima do local”, afirmou Talis Prado Pinto.

A polícia apreendeu o carro do suspeito e um celular que estava no veículo. Além disso, os policiais devem ouvir funcionários do posto de combustível.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Homem que aplicava golpe do Pix via aplicativo de mensagens é preso em Manaus

Nesta quarta-feira (25/05), policiais civis do 11° DIP deflagraram ação policial que resul…