Publicado
3 anos atrásno
Na última sexta-feira (6), um jovem de 19 anos, chamado Jackub Jackson Hildreth foi preso pela polícia de San Antonio, Texas (EUA), depois de tatuar o próprio nome na testa da namorada, Catalina Mireles, de 22 anos. O jovem utilizou uma faca, de acordo com as informações Metrópoles
Jackub gravou o apelido “Jack” na quinta-feira (05), além disso, ele desferiu vários socos no rosto da namorada. A agressões começaram quando o casal teve uma discussão e em seguida o jovem torturou a companheira da manhã até a tarde do dia.
Segundo a emissora KSAT, a vítima sofreu fratura em três pontos do maxilar inferior. Hildreth foi denunciado por vizinhos e acabou preso no dia posterior. Ele possui histórico de agressões a familiares e invasões a residências.
A mãe de Catalina, Juanita Lopez, teme pelo estado da filha. “Ela vai ficar com medo por toda a vida. Ele tentou matá-la. Não quero que ele saia [da cadeia] porque vai machucar mais alguém”, disse.
Sou criador de conteúdo para a internet, formado em Biotecnologia e Pós-graduado em Marketing Publicidade e Propaganda. Um amante da fotografia e aspirante de YouTuber. Me siga nas redes sociais: @tahan_almeida .
Polícia prende homem que jogou água quente com pupunha nas costas da esposa! Vídeo
Homem que cortou orelha da esposa, voltou com ela e agora deu marretadas na cabeça dela na madrugada!
Marido bate na própria esposa e acaba ajumentado pelos vizinhos após covardia com a mulher
Mulher é jogada em fogueira durante festa junina após brigar com amante do marido
Homem agride ex-companheira grávida de oito meses
Após escapar de estupro, apresentadora exibe hematomas