Home Entretenimento Curiosidades Jovem fecha cota de patrocínio e receberá uma bolada por mês após tatuar perfis empresariais no pescoço

Jovem fecha cota de patrocínio e receberá uma bolada por mês após tatuar perfis empresariais no pescoço

1 minutos lido
313

Olha que caso curioso, na Rússia, um jovem chamado Egor Onopko, da cidade de  Vladivostok, extremo leste do país, resolveu fechar um acordo comercial para tatuar os perfis sociais de 10 empresas em seu pescoço. Porém, para ficar esteticamente agradável, essas 10 empresas deverão pagá-lo mensalmente um valor. Em poucas palavras, o rapaz fez do seu pescoço um outdoor.

Antes de fechar o contrato, ele anunciou no Instagram que o lado direito do pescoço dele estava disponível para receber propagandas do tipo e foi assim que as empresas chegaram nele. Entre uma das cláusulas do contrato é que ele nunca apague a publicidade!

A ideia de transformar o próprio corpo em um outdoor ambulante foi de um suposto especialista em fazer blogueiros ganharem visibilidade. Egor colocou um anúncio no Instagram e recebeu propostas de empresas da Rússia e Ucrânia.

Segundo ele, no espaço coube o nome de 10 empresas — com uma fonte quase ilegível, que mostra o nome delas no Instagram — e a soma dos pagamentos mensais chega a 1 milhão de rublos mensais (R$ 71.400, na cotação atual).

Egor afirma que teve de recusar vários pedidos e todo o processo foi descrito em contratos válidos. Ele está proibido de apagar as tatuagens, por exemplo, e deve mantê-las visíveis para o resto da vida.

Os nomes na tatuagem não ficaram muito legíveis (Foto: Reprodução)
Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Curiosidades

Leia Também

Vídeo: Homem leva ‘piruzada’ ao tentar assaltar sex-shop

Uma funcionária de uma sex-shop na cidade de Novokuznetsk, na Rússia, impediu um assalto u…