Na madrugada deste domingo (2), uma jovem de 18 anos, identificada como Ana Beatriz Vieira Lacerda, foi encontrada morta com nove tiros. De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), o corpo foi encontrado próximo ao matagal da Colônia Japonesa, próximo ao condomínio Vila de Gaia, porém, já na altura da Avenida Natan Xavier de Albuquerque, Novo Aleixo, após um morador escutar barulhos de tiro e acionar a polícia.
Aos policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitários (Cicom), que atenderam a ocorrência, moradores relataram que ouviram os tiros, mas achavam que fossem fogos de artifício. Uma testemunha ocular afirmou que, após os disparos, um carro de cor cinza saiu do local onde a mulher foi encontrada.
Populares encontraram o corpo da vítima e acionaram a polícia, que se deslocou para o local informado e isolou a área. Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) estiveram no local para iniciar as investigações sobre esse caso.
Além dos tiros, Beatriz também teve o bico de um dos seios arrancados
Conforme a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), imagens de câmeras de segurança das proximidades poderão ajudar nas investigações. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da mulher.
De acordo com informações da polícia, a jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas e também era garota de programa. Ainda de acordo com informações da polícia, o crime pode ter ligação com o tráfico, mas o caso segue sob investigação.
Além dos tiros, Beatriz também teve o bico de um dos seios arrancados. A jovem estava bem arrumada e trajava uma vestido bege com uma jaqueta jeans.
Foto : Divulgação