Home Notícias Internacional Jovem grávida é morta após ser estrangulada pelo próprio cabelo durante entrevista de emprego.

Jovem grávida é morta após ser estrangulada pelo próprio cabelo durante entrevista de emprego.

1 minutos o tempo de leitura
1,345
Umida Nazarova, de 21 anos, estava grávida de quase dois meses Foto: Reprodução/East2westnews

Uma mulher grávida morreu após o cabelo dela ficar preso em uma máquina que arrancou todo o couro cabeludo, além de enforcá-la. A jovem estava na fábrica que produzia fios de solda e eletrodos para participar de uma entrevista de emprego. O caso aconteceu recentemente na Bielorússia.

De acordo com o Daily Mail, a jovem de 21 anos estava grávida de sete semanas. Devido ao acidente ela perdeu o bebê. Ela foi hospitalizada mas não resistiu aos ferimentos e morreu 20 dias depois do acidente.

“Sua garganta estava ferida, de acordo com o médico. Seu cabelo ficou enrolado no pescoço e ela foi puxada para dentro do mecanismo. Se o couro cabeludo não tivesse sido arrancado, ela teria sido estrangulada ali mesmo pelos próprios cabelos.”

O pai da jovem disse que as regras de segurança do local foram quebradas e culpa a empresa pela morte da filha.“Eles viram que ela tinha cabelo comprido, então por que não lhe deram algo para cobri-lo?”, questionou o pai

O Comitê de Investigação da Bielorrússia disse que um funcionário estava mostrando a ela como o equipamento funcionava e parou por um momento para fazer o registro.

“Quando o funcionário virou a cabeça, ele viu a mulher já deitada no chão inconsciente, o cabelo dela estava emaranhado na máquina.”

O tribunal condenou o chefe de produção por não cumprir seus deveres oficiais devido a atitude desonesta e negligente que causou a morte da jovem.

Fonte:ND+

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Internacional

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vencedora do reality “A Batalha dos Piores Cozinheiros” é condenada por espancar até a morte sua filha adotiva

Um crime chocou o mundo dos famosos após a vencedora do reality show culinário ‘Worst Cook…