Jovem leva 70 facadas do namorado por ele não aceitar o término. Ela está na UTI

1009

Uma moça identificada como Aline Guimarães Figueira, de 30 anos, sofreu 70 facadas do ex-companheiro Cleiton Duda dos Santos, de 35 anos e sobreviveu. A jovem está no UTI. O crime aconteceu em Taubaté, no interior de São Paulo.

No dia do crime, um vizinho ouviu Aline gritando por socorro e chamou a polícia. Ao chegar na casa, a vítima estava caída no chão sangrando bastante. Cleiton confessou tudo, e disse que cometeu o crime porque Aline estaria em outro relacionamento.

O caso aconteceu no sábado, 20, em Taubaté, interior de São Paulo.

Foto: Reprodução
Crédito: Reprodução/Facebook Homem golpeia com 70 facadas a ex por não aceitar o término

Até o início da semana que vem, a Polícia Civil concluirá o inquérito sobre a tentativa de feminicídio contra a vendedora Aline Guimarães. O ex-namorado dela, um lutador de artes marciais de 35 anos, foi preso e assumiu o crime.

Aline está na UTI em estado grave. Segundo pessoas próximas, na noite de ter-feira a vítima começou a se comunicar com dificuldades, no hospital, ela segue sem previsão de alta.

De acordo apurou o portal UOL, o delegado José Antônio de Paiva, que investiga o caso, afirmou que Aline estava em casa quando o ex-namorado invadiu a residência por uma janela. O agressor levou uma faca e pegou outras duas no local do crime para dar dezenas de golpes na vendedora. Pelo menos uma das facas chegou a quebrar enquanto ele a atacava.

Vizinhos chamaram a polícia. O caso foi registrado como feminicídio tentado.

O delegado contou que que mais chamou a atenção no depoimento foi a frieza do lutador. Alegando não concordar com o fim do namoro, ele não demonstrou arrependimento. “Não mostra arrependimento nenhum, ele é frio”.

A polícia informou que o lutador já foi condenado por lesão corporal contra Aline, e cumpriu a pena em regime aberto. O homem também tem outras acusações de agressões contra a mulher com quem ele se relacionou antes da vendedora.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Comentários