Home Notícias Brasil Jovem morre após tentar tirar foto em cachoeira e cair de 30 metros

Jovem morre após tentar tirar foto em cachoeira e cair de 30 metros

1 minutos lido
261

Um jovem de 27 anos morreu ontem cair cachoeira abaixo no Salto dos Macacos, localizado no Parque Estadual Pico do Marumbi, no Paraná. Segundo os bombeiros Vagner Schmidt Alves escorregou e despencou de uma altura de aproximadamente 30 metros.

Em nota, a corporação informou  que foi acionada por volta das 11h da manhã. Ainda, segundo a instituição, no local havia um grupo de pessoas que viram a vítima escorregar.

Vagner estava acompanhado por um grupo de amigos quando o incidente aconteceu. “Ele saiu para fazer uma trilha com os amigos e foi o primeiro a subir o morro. Chegando lá, ele subiu na pedra para tirar uma foto no mirante. Então escorregou e caiu”, informou Eduarda Kaoanya, namorada da vítima, ao jornal.

A equipe de resgate iniciou a busca pelo jovem, mas o encontrou sem vida.

Nas redes sociais, Eduarda lamentou a morte do namorado. “Que Deus o receba com todo amor e carinho, pois tenho certeza que ele esta com aquele sorriso lindo no rosto olhando por todos nós! Meu amor obrigada pelo homem incrível que foi para mim por esses 7 anos de cumplicidade e amor”, escreveu.

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do site: UOL

Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Mãe vende filha recém nascida por R$ 200 e ainda parcela em duas vezes

Acusada de vender a filha recém-nascida por R$ 200 no ano passado, Marilza Medeiros da Con…