Home Entretenimento Famosos e TV Karol Conká sai do paredão e Ana Maria joga ela na parede de novo; Internautas comemoram!

Karol Conká sai do paredão e Ana Maria joga ela na parede de novo; Internautas comemoram!

1 minutos lido
517

Ana Maria Braga foi às redes sociais depois da entrevista conduzida por ela com Karol Conká, eliminada do BBB21 em recorde de rejeição, com 99,17% dos votos. “Eu sabia da responsabilidade que me esperava aqui hoje”, escreveu ela.

Logo no início, Ana Maria questionou o motivo da eliminação da cantora e Conká disparou: “A culpa da minha saída foram as minhas atitudes péssimas. Não tem muita coisa para dizer. Eu pedia para sair porque eu sentia a dor do remorso, da culpa. Eu sentia uma amargura. Eu estava me sentindo ácida. Eu me perdi no jogo, me perdi de mim e acabei me entregando para esse lado mais azedo”.

Em determinado momento, a apresentadora repercutiu as cenas da discussão entre Karol e Carla Diaz. A ex-BBB reconheceu o erro e também culpou a bebida. Posteriormente, Ana perguntou sobre uma briga com Lucas Penteado, mas ponderou que, pelo horário da discussão, dessa vez a curitibana não poderia colocar a culpa na embriaguez.

Veja a reação da web:

 

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

+18 Vídeo: Vaza vídeo íntimo da Mulher Melão homenageando o Flamengo

Sucesso na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, Mulher Melão tem visto seus vídeos ínti…