Kayky Brito recebeu alta hospitalar após ficar em estado grave - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, terça, 05 de novembro de 2024

Famosos, TV e Internet

Kayky Brito recebeu alta hospitalar após ficar em estado grave

Publicado

no

Nesta sexta-feira (29/9) Kayky Brito recebeu alta hospitalar, segundo o boletim divulgado pelo Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o ator, atropelado na madrugada do último dia 2/9, “teve lesões corrigidas com sucesso”. Ainda de acordo com a nota, ele apresenta “condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência”.

Kayky Brito, de 34 anos, teve politraumas pelo corpo e também um traumatismo craniano, ele chegou a ser sedado e intubado. Além de precisar passar por um procedimento para fixação de fratura da pelve e do membro superior direito. Com a boa evolução do quadro, o ator deixou a UTI no último dia 22. Kayky já se encontrava consciente, conversando com os familiares e fazendo o processo de reabilitação ortopédica.

Nesta sexta, sua mãe, Sandra Brito, compartilhou o boletim médico nas redes sociais e comemorou. Na ocasião da alta da UTI, ela escreveu: “Meu coração vai explodir. Obrigada, Deus. Sem a sua presença eu não conseguiria”. A irmã de Kayky Brito, a atriz Sthefany Brito, também se manifestou na internet durante todo o período da internação, atualizando os fãs sobre o estado de saúde dele, que é pai de Kael, de 1 ano, do casamento com a jornalista Tamara Dalcanale, e mora em Curitiba com a família.

Kayky atravessava a Avenida Lúcio Costa, na orla da Barra da Tijuca, quando foi atropelado. Ele tinha acabado de sair de um quiosque, onde estava com amigos. Entre eles, Bruno de Luca, que prestou depoimento à polícia no último dia 6. Ele contou que não sabia que a vítima era o ator e que só teve conhecimento de tudo no dia seguinte, ao receber uma ligação de Sthefany Brito.

Esta semana, a polícia encerrou as investigações e pediu o arquivamento do processo. Ficou comprovado que o motorista que atropelou o ator, Diones Coelho da Silva, dirigia a uma média de 48 km/h. A velocidade máxima permitida na via é de 70 km/h. Além disso, ele já tinha feito um teste após o acidente que não indicou ingestão de bebidas alcoólicas. O motorista prestou socorro prontamente ao ator e ganhou agradecimentos da família dele.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

Curta a gente no Facebook

Notícias da ALEAM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações