“Latrell” está doidinho pra interpretar Rei Tritão em “A Pequena Sereia”. Bora ajudar?

272

A saga da Pequena Sereia ganhou mais um episódio depois da atriz Halle Bailey ter sido escolhida para a live-action de “A Pequena Seria”. Aliás o fato ainda está sendo muito debatido, principalmente por causa da atriz ser uma mulher negra. Nem todos aceitaram tão bem isso e alguns haters se manisfestaram da pior forma possível nas redes sociais, muitos dos comentários totalmente de cunho racista.

A artista celebrou em seu Instagram a conquista do papel de Ariel. “Um sonho que se tornou realidade”, escreveu na legenda da foto em que aparece o desenho de uma sereia negra.

Halle Bailey foi convidada para ser a Pequena Sereia / Foto : Divulgação
Halle Bailey foi convidada para ser a Pequena Sereia / Foto : Divulgação

Alimentando ainda mais essa situação, o ator Terry Crews, conhecido por vários papéis no cinema (mas principalmente como Latrell Spencer. As Branquelas), resolveu aderir a campanha para ele virar o Rei Tritão no remake de A Pequena Sereia, produzido pela Disney.

Terry Crews está doidinho pra interpretar Rei Tritão em A Pequena Sereia. Bora ajudar?
Terry Crews está doidinho pra interpretar Rei Tritão em A Pequena Sereia. Bora ajudar?

A animação A Pequena Sereia é uma adaptação do conto original do dinamarquês Hans Christian Andersen e conta a história de uma princesa que faz um pacto com uma bruxa, trocando sua voz pela capacidade de viver na superfície com o príncipe por quem se apaixonara.

Rob Marshall, responsável pela direção de O Retorno de Mary Poppins, será o diretor do longa, que contará com parte da trilha sonora da animação, lançada em 1989.

A Pequena Sereia não tem data de estreia definida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ariel’s Dad!! HEAR ME OUT!! 🧜‍♀️ #ArielsGotTerry #AmericasGotTerry

Uma publicação compartilhada por Terry Crews (@terrycrews) em

Comentários