Home Entretenimento Famosos e TV Lays Peace e Bambam fazem barraco nas redes sociais, e ele dispara: ‘Tudo armado’

Lays Peace e Bambam fazem barraco nas redes sociais, e ele dispara: ‘Tudo armado’

3 minutos lido
548

A influenciadora digital e acompanhante de luxo, Lays Peace, postou uma série de stories preparando os fãs para uma retaliação do namorado, ela afirma ainda que tem fé que vai conseguir “passar por isso”. Seguidores que não sabiam do que estava acontecendo com a influencer, se preocuparam e logo o nome de Lays foi parar nos assuntos mais comentados na internet.

O casal ficou famoso por fazer transmissões ao vivo no Instagram em que ensinavam várias técnicas de sexo.

Lays Peace e Bambam fazem barraco nas redes sociais, e ele dispara: ‘Tudo armado’ – Imagem: Divulgação

Nos Stories do Instagram, ela mostrou áudios supostamente gravados por um amigo durante viagem a Angra dos Reis (RJ), em que podemos ouvir Lays chorando e negando dinheiro a alguém. Baques altos são ouvidos ao fundo, como se Bambam estivesse batendo na influenciadora.

Um vídeo seguinte mostra os dois brigando, com Lays dizendo que Bambam a obrigava a fazer os vídeos que bombaram recentemente nas redes. Por fim, ela mostrou uma foto de seu rosto machucado por supostas agressões do ex. Segundo Lays, a briga dos dois em Angra começou quando ela viu conversas de Bambam com outras mulheres no Instagram. “O que me incomodava não era a traição, mas a forma dissimulada dele, que se comportava como o melhor homem do mundo”, disse. Ela também alegou que, neste dia, a polícia foi chamada para o lugar onde os dois estavam hospedados, e os oficiais teriam visto que ela estava machucada. Na ocasião, no entanto, ela negou a oportunidade de fazer um boletim de ocorrência.

Em outros registros, ela conta a história da relação: como conheceu Bambam em uma festa, onde ele trabalhava como segurança, e engatou com ele um namoro intenso, “construindo um personagem” para o casal nas redes sociais — ele como homem gentil, “príncipe”, e ela como mulher mandona, autoritária. Na realidade, ele é um monstro. Ele é um monstro de verdade, porque um homem normal não faz isso que ele fez comigo, sabe? Com requintes de crueldade. […] Me dá uma dor de cabeça quando eu lembro das coisas, sabe? O nó na garganta vem.”

De acordo com Lays, a imagem que Bambam passa de quem “aceitou” uma garota de programa como namorada é falsa, visto que ele tentou obrigá-la a parar de trabalhar quando a relação começou. No entanto, ela continuou fazendo programas escondida, pois precisava de dinheiro. Eu só não podia postar, porque se postasse Bambam ia ver, e falar que eu traí ele, sendo que ele me conheceu como garota de programa, só não me aceitou.” Sobre os vídeos em que “recriava” programas para os seguidores, dando dicas de sexo, Lays volta a dizer que foi obrigada por Bambam a gravá-los. “Na segunda vez eu já não queria, queria terminar, mas ele me chantageava, dizia que ia contar coisas minhas para todo mundo”, comenta.

“Eu fui muito idiota, fui deixando virar uma bola de neve, fui deixando acumular coisas que ele tinha contra mim. Cada vez mais eu estava presa no buraco, tentando sair e não conseguia. Ele me maltratava, me batia. Chegou a um ponto de eu não poder mais falar nada, tudo tinha que ter permissão dele.” No fim de sua série de Stories, Lays ainda prometeu processar o ex-namorado por extorsão e agressão.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Digital influencer casada, que estaria namorando com Eduardo Costa, se pronunciou no Instagram

Mariana Polastreli, apontada como nova namorada de Eduardo Costa, resolveu fazer um ao viv…