Home Notícias Esporte Lembra dele? Ex-SPFC Richarlyson está jogando Volley

Lembra dele? Ex-SPFC Richarlyson está jogando Volley

1 minutos lido
141

Sem clube desde junho, o veterano Richarlyson, de 36 anos, recebeu um convite para treinar com as jogadoras do Sesi-Bauru, time feminino de vôlei que disputa a Superliga e tem como principal nome a oposta Tifanny, primeira jogadora trans a atuar profissionalmente no vôlei nacional.

Líbero no vôlei amador de Bauru, Richarlyson é colaborador do time comandado pelo ex-campeão olímpico Anderson. A função de Rick é ser braceiro – que ajuda nos reflexos e força das jogadoras -, com o objetivo de atacar com a maior força física possível.

– É privilégio poder estar no meio de grandes jogadoras, jogadoras de seleção brasileira. É uma troca, ajudo elas nos treinos e observo as líberos, posição que faço no masculino, para poder evoluir também. É um aprendizado poder estar participando, saio muito feliz e realizado por poder ajudar – disse Richarlyson.

– Venho pensando nisso desde o ano passado. Encontrei o Richarlyson no fim do ano no jogo do Sergio Escada e fiz o convite. Quando era juvenil, cheguei a treinar com a seleção feminina de vôlei. Esse tipo de integração ajuda muito na nossa evolução e ele tem nos ajudado muito – explica Anderson, treinador do Sesi-Bauru.

Fonte : Globo Esporte

Comentários com Facebook
Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Esporte

Leia Também

Sargento da Polícia Militar, Anderson “Choque” fará defesa de cinturão no Skull Champions 2.0

Na disputa mais aguardada da segunda edição do Skull Champions MMA, o sargento da Polícia …