Uma história polêmica tomou conta do mundo nas últimas semanas novamente, trata-se da conhecida história dos assaltantes que tiveram a péssima ideia de roubar a casa de um estuprador de gays conhecido como “Lobisomem”. De acordo com o tablóide inglês The Sun, o caso teria ocorrido na Flórida, Estados Unidos.
Garfield Morgan, de 54 anos, e Kim Gorton, 36, já haviam roubado inúmeras casas na vida até tentar entrar na residência de Harry Harrington. Com quase 2,5 metros de altura e 150 quilos, Harrington, também conhecido como The Wolfman (O Lobisomem), tem diversas passagens pela polícia por agressões e abusos sexuais. Detalhe: as vítimas de Harry são todos homens.
The Wolfman, agora conhecido como ‘O Lobisomem Gay’ dominou os assaltantes facilmente, os amarrou e os manteve em cativeiro por cinco dias. Durante todo esse tempo, ele os agrediu e os estuprou.
De tanto os dois homens gritarem, um vizinho chamou a polícia. “Eles quebraram a minha porta da frente, então eu quebrei as suas portas de trás”, teria dito The Wolfman aos policiais, se referindo ao traseiro dos criminosos.
Os dois homens estavam totalmente traumatizados e cheios de dores. “A provação pela qual estes dois homens passaram é inimaginável, eles estavam com os olhos distantes, pareciam bem traumatizados”, disse um dos vizinhos que testemunhou o resgate dos ladrões.
Publicidade
🗣️ Siga nossa página no Face ⤵ 🏹 💚
Ainda não se sabe se eles vão prosseguir ou não com uma acusação formal contra Harry Harrungton, apesar deste também ter sido detido. Apesar de parecer claramente exagerado que o roubo a uma casa possa servir de justificação para ser “abusado” durante 5 dias por um homem apelidado de “lobisomen”, muitas pessoas que comentaram a notícia acreditam que estes dois ladrões tiveram o que mereciam.
Acha que eles tiveram o que mereciam? Ou acha que a “pena” foi exagerada?
De acordo com o site brasileiro e-farsas, a notícia é falsa e surgiu em um tabloide sensacionalista e humorístico inglês!